quarta-feira, 19 de novembro de 2008

ANGELA E ALDEMIR BRIGAM PELA SAÚDE

A deputada Ângela e o prefeito Newton vão brigar, pode ter certeza.
O prefeito prometeu a secretaria de saúde para a deputada. Agora não quer cumprir o acordo.
Se cumprisse o acordo, compraria uma briga com o vereador Aldemir.
Aldemir e Ângela não se suportam.
Newton nomeou a enfermeira Marleide para comandar a saúde. Ela é gente de Jailson.

6 comentários:

Anônimo disse...

Quem ri por ultimo ri melhor, irma.

Anônimo disse...

Vamos ver se agora aquela esperta que articula tudo na SECRETARIA DE SAÚDE DA PREFEITURA DE ILHÉUS, Cassia da DIRES,"a dona do mundo", a "PREFEITA" e o seu fiel escudeiro "baba-ovô", ORLANDO da SUCAM, largam o osso, param de mamar nas tetas da viúva,(SECRETARIA DE SAÚDE), ja tá na hora, ja mamaram muito, todo mundo ja vem falando a muito tempo, ja comeram muita grana do povo!E ela lá na DIRES, nem comparece, mas ganha por lá tambem, só porque é mulher de político!Perguntar não ofende: Se um pobre mortal, não comparece no trabalho, durante 30 dias, não sai por JUSTA CAUSA? E porque o chefe da DIRES não faz nada??É conivente! A secretaria de saúde de Ilhéus, é o TRENZINHO DA ALEGRIA das enfermeiras da DIRES, (gordos sálários e diárias),MUITA ARMAÇÃO DE Dna.CASSIA e CIA!!!A muito tempo, ANOS!!!Tá tudo bem de vida!!! Isso é uma vergonha!!Cadê os vereadores, ministério Público, Imprensa, a Justiça???

Anônimo disse...

Na saúde quem tem moral e muito cargo é Jailson nascimento, Aldemir nem tanto , mas faz o seu o seu comercial o lance do doutor é maior . Já Angela quer abocanhar também mas vaiter que dividir. Quero ver o que nosso prefeito vai fazer. Os vereadores derrubaram o su veto. Apenas um aviso se não sentar para conversar vai ter problemas.

Anônimo disse...

Angela tem que se preocupar com Jailson quero tudo Nascimento, pensa que é maior que o processo é diz por aí que o prefeito é seu amigo do peito, Acha que todos vão ingrossar o seu caldo para ser o futuro prefeito. Vai precisar se sinpático$$$$$$$$$. Porque a próxima espero não vai erdar um governo igual o de valderico. Vai ser dureza.

Anônimo disse...

O que não dá é o prefeito ceder à pressões de um analfabeto como Jailson Nascimento e colocar um sujeito como Paulo Meduar como secretário de saúde, pois o mesmo responde a vários processos em relação ao período que esteve à frente da mesma secretária. É UMA PIADA COLOCAR DE VOLTA AO CARGO UMA FIGURA QUE SÓ DESAGREGA, OS MÉDICOS JÁ ESTÃO PRECUPADOS EM VOLTAR AOS TEMPOS DA DITADURA DO DR. PAULO MEDAUAR.

Anônimo disse...

O prefeito eleito com expressíva e gloriosa vitória! mérito próprio... Chama-se NEWTON LIMA. É conhecedor da politica e dos politicos desta cidade, sabe muito bem aonde esta pisando e com quem esta lidando, conhece o perfil de Ángela, Aldemir,Alcídes,Magno,Cafuringa,Marão,Jabes, Dr.RUi e ETC ETC...Na hora certa irá definir sua equipe e acredito será melhor que a atual, pois é prefeito de fato e direito... Tenham Certeza que saúde,educação e Assistência Social é crucial no governo ético e transparente e não devem ser leiloados ao bel prazer de famigerados pelo poder...