quinta-feira, 20 de novembro de 2008

SALOMÃO NÃO SUPORTAVA MAIS ALDEMIR

O ex secretário de saúde Salomão é um homem de bem, até que provem o contrário.
Um dos motivos de sua saída foi que numa determinada ocasião, o médico Aldemir, aquele que faz política não por ideologia e sim por dinheiro (assim ele disse na gravação que Cosme Araujo fez), botou o dedo na cara dele, exigindo que um pedido fosse atendido imediatamente.
Veja se pode uma coisa dessa? Aldemir botar o dedo na cara de Salomão.
Homens corretos não aguentam uma porra dessa.

9 comentários:

Anônimo disse...

Salomão se afastou porque não aguentava mais segurar o abaxi com casca que é a saúde manipulada , dominada rateada entre Jailson quero tudo nascimento, Aldemir meu bolso primeiro , e outros crápulas . O pobre Salomão perdeu um filho arrebatadoramente de câncer e pegou uma enpreitada dos cachorros, mui amigo Newton é ,poderia lhe colocar em um cargo menos aterrorizante. O maior mandante que acha que vai ser o futuro prefeito de Ilhéus ( Deus nos proteja) è Jailson Nascimento.

Anônimo disse...

CARGOS DE CONFIANÇA DO PREFEITO TÊM CARROS ALUGADOS NA SAÚDE
O trabalho da nova secretária de saúde é Hercúleo, terá que explicar por exemplo, por que se aluga tantos carros particulares, em meio período, para a secretaria, sempre das mesmas pessoas físicas, a preço maiores que os praticados no mercado por empresas especializadas. Terá que explicar também porque os cartões de abastecimento - uma espécie de cartão corporativo, mais fácil de rastrear - foram trocados, após a eleição, pelo antigo e ineficiente modo de ordem assinada e entregue pelo chefe, que após o abastecimento recolhe do posto e queima os papeizinhos. Por que também, funcionários da prefeitura, entre eles, segundo informações, até o motorista do prefeito, possuem carros alugados para a secretaria de saúde. Por que eles mesmos dirigem os seus carros nas campanhas de vacinação, ao invés dos motoristas do quadro funcional. E por fim, porque eles podem dirigir os seus carros alugados, em horário que deveriam estar trabalhando na função para a qual foram contratados ou nomeados?

Anônimo disse...

Jailson Nascimento desistiu da presidencia da camara em troca da indicação de paulo Medauar para a secretaria de Saude.

Anônimo disse...

Salomão saiu tambem por que não aguentava mais ter que atender os pedidos do CAFURINGA , tinha carro alugado pela saúde pois agora é por outra secretária, tem aquele salario por fora e nao sabe quanto custa um litro de gasolina alem de ter que fazer o salario dele de secretário " 171 " que vareia só na saude de 5.000,00 quem presta serviços sabe como sai....
Coitado de Ilheus antes era as filhas de Walderico agora os irmaâos de Newton e cidade azarada.......

Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Anônimo disse...

Huuummmm, vestiu a carapuça.

Anônimo disse...

Imagine! esse cidadão e o mesmo que estar na gravação junto com a curriola de vardê tramando quantos levariam do já sofrido cofre público do município... Lamentável ainda têm pseudos socialistas querendo esse rapaz na presidência do poder legislativo Ilheense... Atenção!nos socorra Cosme Araújo só vc têm em mãos a oportunidade de freiar esse ambicioso... mestre em forjar as AIHS do SUS...e surrupiar a saúde!!!

Anônimo disse...

Olha o que temos jailson quero tudo Nascimento, Aldemir meu bolso primeiro e Alisson Oxigenio. Apelidos adqueridos ao longo dos anos políticos. Não tem santo cada um vai apoiar conforme seus interesses. Parece a propaganda da sadia. Tá querendo me enganar è ?????
Pseudos socialistas, ou pseudos petisitas ... enfim tudo fica nos interesses pessoaiis Santa demagogia .

Não tenho lados , o meu lado é o meu assim como eles ou seja, vocês ou quero deizer o nosso lado. ????

Confuso , mas qual o seu lado???

Anônimo disse...

Pensava , eu digo "pensava", quem foi mesmo que deu sumiço no CPU da Secretária de Saúde, 15 dias antes da saida de Salomão Batista.CPU não carrega no bolso da calça ou camisa, foi retirado pela porta da frente, num teve arrombamento, mas também num teve BO na Delegacia de Polícia, comunicando o roubo.Mais um caso para o Delega da PF, investigar, onde foi parar o tal CPU, peça fundamental nas falcatruas de compra de medicamentos e licitações, de carros alugados, ano inteiro para fazer vacinas!