quarta-feira, 28 de janeiro de 2009

MARÃO PEDE CURRÍCULO PRA ENGANAR O POVO

Negro Damião está retado com o vice Marão. Ao invés de dizer pro povo que a prefeitura não tem emprego, ele fica pedindo currículos.
Dizem que na casa de Marão já tem mais de quinze mil currículos.
Ele também tem mandado algumas pessoas procurar o secretário Augusto, da assistência social.
Quando a pessoa chega na secretaria não pode falar com Augusto e quando fala ouve que não tem vagas.
Porra, é melhor ser sincero! Marão tá fazendo muita gente de besta.
Cuidado Marão, o povo pode até ser besta algumas vezes, mais na eleição, o povo não costuma ser otário.

204 comentários:

1 – 200 de 204   Recentes›   Mais recentes»
Anônimo disse...

Igual a mainha, uma pede cargos o outro engana os trouxas.

Anônimo disse...

Cada povo tem os governantes que merecem, pois é o povo que os colocam onde estão, aí vem Jabes + Veloso + Ângela + Valderico + Newton, e acharam que era pouco e colocaram Marão queridinho da mamãe gulosa. ACORDA POVO DE ILHÉUS.

Anônimo disse...

Marão,ou melhor dr.Mario,filho de dr.Mario e de Angela,grande enganador,de carreira curta.Newton sabe.O povo vai saber.Só quer poder,quer enganar o povo.vai se dar mal,merece.Vai sair rico,como quer,mas sem credibilidade,que já não tem.Não vai enganar o prefeito.
,

Anônimo disse...

Conheço bem Marão,muito boa pessoa,mas não tem preparo para administrar uma cidade como ilheus,é melhor que continue sua vida de médico,atendendo o povão na sua clinica,colocando gesso em todo mundo,pedindo currículos e soltando atestados médicos

Anônimo disse...

Itacaré além de levar os turistas de Ilhéus, leva tambem ambulancias e remedios do Hospital Regional, assim é facil ser secretario.

Anônimo disse...

Brevemente fortes emoções na 6ª Dires. Sonilda Melo foi convidada por Dr. Jorge Matos.

Anônimo disse...

Este é jeito Marão de fazer política, e tem mais, se alguém quiser mandar um recado para Newton mande pelo vice, o rapaz não perde a oportunidade de querer fazer média com Newton, e tem feito as vezes de fofoqueiro mor do Paranaguá.

Anônimo disse...

Carlinhos Freitas botou pocando em Gusmão.Saiu do PT começou a mentir. Veja no r2cpress.

Anônimo disse...

Marão será o maior político de todos os tempos da região Sul...É a única esperança da Região em ter um senador da República em breve.!!!! Força Marão !!!! Acreditamos em vc!!!

Anônimo disse...

Concordo que Marão será em breve o grande politico da Região.

Ilheus cansou de JABES, VELOSO, RUY,

Anônimo disse...

Marão Ilheus precisa de vc!!!
Queremos ser recebido por vc no palácio de Ondina !!!!
Ilheus merece !!!

Anônimo disse...

ISSO É MENTIRA , MARÃO É UM MEDICO COMPETENTE E SERÁ , SEM DUVIDA ALGUMA, A GRANDE LIDERANÇA POLÍTICA DE ILHEUS, FACE AO SEU CARATER, O CARINHO QUE TRATA AS PESSOAS, PRINCIPALMENTE OS MAIS HUMILDES E O GRANDE AMOR QUE NUTRE POR ILHEUS.

MARÃO O VILELA TE APOIA.

Anônimo disse...

Existe um politico em Ilheus que ja foi prefeito por 02 ou 03 vezes da cidade, que costuma dizer na roda com amigos bem próximo, que MARÃO, é sem duvida, o seu grande adversário politico, que carrega, sozinho, pelo carisma que possui, 50 % de todo o grupo da deputada. Que de Marão ele tem medo e respeito de enfrentar nas urnas...
E andam falando mal de Marão!!!

Ninguém joga pedra em cachorro morto e como Marão ESTA EM EVIDENCIA E CRESCENDO A CADA DIA..

Anônimo disse...

Viva marão o maior medico da cidade e será o maior politico de todos os tempos...
Marão não desanime !!!! Você é o melhor e nossa geração confia em você.

Anônimo disse...

Também concordo , o ex prefeito JABES tem medo de enfrentar MARÃO nas urnas, pq sabe que poderá levar a maior surra de todos os tempos!!! É mole ou quer mais?

Anônimo disse...

Não posso deixar de manifestar a minha completa irresignação pelo conteudo dos comentários expostos acima, no que se refere ao carater de um brilhante médico, homem honesto, pai afetuoso, excelente amigo, trabalhador, que atende, sozinho, mais pacientes do que toda a equipe médica da COTI, isso eu já presenciei...

Pessoal falar todos podem, mais mentir desta maneira, atacando o nosso melhor ortopedista da cidade , é DEMAIS!!! NÃO POSSO FICAR CALADO COM ISSO!!!

AVANTE MARÃO, ILHEUS NECESSITA DE VOCê!!!

Anônimo disse...

Ninguém de ilheus quer mais JABES, VALDERICO, RUY, CACA, VELOSSO, e agora querendo uma boquinha o ex- deputado JOSIAS e Geraldo Simoes que está pensando que está na era da capitania hereditaria, querendo, colocar seu filho para deputado de Ilehues, sem ,contudo, não ter qualquer trabalho na cidade, QUEREMOS, SIM, É TER MARÃO, NOSSO DEPUTADO FEDERAL, SENADOR, E GOVERNADOR DA BAHIA.

Anônimo disse...

TUDO ISSO DEPOIS QUE MARÃO RESPONDER OS INQUERITOS ADMINISTRATIVOS POR ATESTADOS FALSOS E APOSENTADORIAS FRAUDULENTAS. CHEGA DE FALSOS PROFETAS.

Anônimo disse...

MARÃO vc será o maior político da historia de Ilheus...
O resto é inveja de voce..

Anônimo disse...

ARÃO COMO ADVOGADO ESTOU COLOCANDO O MEU ESCRITORIO DE SALVADOR PARA ENFRENTAR QUALQUER PROBLEMA QUE POSSA APARECER.

TENHO UMA GRATIDÃO IMENSA POR TER OPERADO MINHA MAE EM ILHEUS COM GRANDE SUCESSO.

DEUS TE ABENÇOE..

Anônimo disse...

Essa turma enlouqueceu meu irmão?
Marão como político é uma piada, como ortopedista é uma brincadeira, como aspirante a político só sabe obedecer a deputada gulosa e enganar o povo e como ortopedista só sabe enrolar atadura de crepon. SE LIGA CARA, TODOS SABEM QUEM SÃO OS AUTORES DESTES COMENTÁRIOS, OS PUCHA SACO DA MAMÃE GULOSA.

Anônimo disse...

Ele é tão bom que nega socorro, engessa perna onde deveria operar, um enrola faixa de primeira.

Anônimo disse...

A turma de Ângela é a turma da fofoca, da dissim u,lação do joguete, e achou espaço para deitar e rolar. Newton acha que é o grupo que pode apoiar fazendo com que seu grupo possa permanecer.
Ele não sabe como essa turma é malandra. Agora quero vwer como vai fazer para APOIAR ANGELA E jAILSON ( jabes) ao mesmo tempo

Enquanto isso algumas pessoas do cenário político estão muito quietas, sinal de tempestade aà frente. Essa bonança toda é um aperitivo do que vem por aí.

Anônimo disse...

Queremos o novo..Ilhéus cansou dessa turma do passado..Queremos MARÃO DEPUTADO FEDERAL.

O melhor médico da cidade..

Anônimo disse...

Só se for no faz de conta, coisa que Marão e a mamãe sabem fazer muito bem, enrolar o povo.

Anônimo disse...

MARÃO ATESTADO JÁ SE EMPLACOU CEDO DEMAIS.
DEVE ESTAR PROCURANDO MAIS UMA CHAPEUZINHO VERMELHO, PARA TIRAR ONDA DE LOBO MAU.

Anônimo disse...

Vixe mainha!Parece que todo mundo já sabe o que sou,melhor ortopedista,nem especialista sou,atendo 10 de vez,de pé,nem examino.Coloco crepon e cobro gesso.Uma pessoa(s)me disse que já existe um bocado de processo,no MP...Falta mais.Quero o poder,a prefeitura,logo.Bom é comer,ficar gordão.

Anônimo disse...

vai invejoso!!!!
MARÃO SERÁ DEPUTADO FEDERAL!!!
SERÁ A MAIOR VOTAÇÃO DA CIDADE DE ILHEUS EM TODA A SUA HISTORIA...
O resto é balela..

Anônimo disse...

AVANTE MARÃO, ESTOU COM O ANONIMO ACIMA, QUE INFORMOR SER VC O MELHOR ORTOPEDISTA DA CIDADE.

AGORA SERÁ O POLITICO DE MAIOR CREDIBILIDADE NA REGIÃO SUL.

Anônimo disse...

Conheço Marão e sei que sua conduta moral e familiar não é de ficar enganando ninguem, mais tenho a certeza que muitos desses invejosos que ver nesse jovem promissor da política como mário uma pedra no caminhos deles, tentam de todas as formas denegrir a imagem dessa pessoa Humana, bom pai de caráter e que sempre tratou todos com igualdade, gostaria que essas pessoas que falam mal desse cidadão se identificasse, pq é muito fácil , jogar pedra de trás do muro, CAMBADA DE COVARDES.

Anônimo disse...

Dr.Marão vai pra FEDERAL,vai mesmo,não sei pra qual.O povo pode ser enganado mas as instituiçoes sérias não.A gente sabe que ele é bom de caneta,bom de atestado.Em relação a Jabes,este sim é o maior político da região e logo vai por Marão e mainha onde devem ficar,fora da política.Aguardem!

Anônimo disse...

Se a prefeitura cair na mão da turma da deputada Ângela, fudeu maria-preá, quem achou que Jabes e Valderico foram ruins, irá arrumar as malas e ir embora de Ilhéus, porque aí será tarde demais. ACORDA NEWTON.

Anônimo disse...

JABES é um cancer que já morreu..Em Ilheus teve menos voto do que a Deputada ANGELA.
Ele ( Jabes ) não conseguiu vencer ANGELA, imagina MARÃO, que é médico, trabalhador, rico, simples, humano e cheio de amigos...
Fora puxa saco de Jabes

Anônimo disse...

Se liga rapaz, a deputada já mostrou quem realmente é, se elegeu por obra do divino espirito santo, coisa que não acontecerá novamente, e Marão! tenha paciência, trabalhador, rico, simples, humano e cheio de amigos, quem perdeu para ele achar. Acorda puxa saco disvairado, o povo já sabe o que essa turma quer, ENGANAR O POVO, QUE DIGAM OS EVANGÉLICOS E O CAPITÃO DA CIRETRAN.

Anônimo disse...

VOLTOU A PATIFARIA COM SONILDA MELO INDICADA PELA DEPUTADA PARA A 6ª DIRES, ELA TRAIU SEU PROTETOR PAULO MEDAUAR, ELA VAI MANDAR E JORGE MATOS VAI FINGIR QUE É O DIRETOR. VIVA A BADERNA.

Anônimo disse...

Fala-se em vários nomes para deputado estadual nas próximas eleições,como Dr.Marão,mas quem realmente corre por fora,sem alardes,fazendo um trabalho digno de um verdadeiro político,é o vereador Gurita,adorado e respeitado pelos Evangélicos.Muito diferente da deputada,que nada faz,a não ser pedir mais e mais cargos para seus comparsas.Povo de Ilheus,prewste atenção em GURITA.

Anônimo disse...

O sr Alzimário ( Gurita) com certeza será o escolhido para candidato a deputado ou então prefeito nas próximas eleições.Tem um transito excelente entre os evangélicos e por toda comunidade.Vale a aposta.

Anônimo disse...

Esse "Gurita" será que sabe escrever ?

Anônimo disse...

O Sr. Gurita deveria explicar qual é a sua relação com o carrasco de Ilhéus Sr. Jabes Ribeiro, pois a sua primeira atitude na câmara de vereadores foi obedecendo aàs ordens do seu chefe JABES RIBEIRO, O CARRASCO DE ILHÉUS.

Anônimo disse...

SE JABES MANDA NESSE "GURITA" ,
ESSE GURITA NÃO SERVE.

Anônimo disse...

Consultem no site www.trf1.gov.br e vão ver quem é o Sr. Alzimário.

Anônimo disse...

Número do Processo 464536-3/2004
Tipo Ação OUTRAS Órgão Judicial 2ª VARA CÍVEL E COMERCIAL
Comarca ILHÉUS Data Entrada 02/09/2003
Localização -- Processos Apensos

Partes Advogados
ALZIMARIO BELMONTE VIEIRA
Qualificação: ASSISTIDO
MINIISTERIO PUBLICO DA BAHIA
Qualificação: AUTOR

Anônimo disse...

A PERÍCIA DO INSS JÁ ESTÁ ACEITANDO LAUDO O DR. MARIO ALEXANDRE, VULGO MARÃO ATESTADO?

Anônimo disse...

MARÃO ISSO É INVEJA DE VOCÉ, SIGA EM FRENTE, COM LEALDADE, HONESTIDADE, SIMPATIA, HUMILDADE, MUITO TRABALHO E DEDICAÇÃO A SUA TERRA.

VOCE SERÁ O MAIOR POLITICO DE TODOS OS TEMPOS EM ILHEUS..

Anônimo disse...

o grande político vc será em Breve MARÃO, mas o melhor médico vc já é, pois, sem duvida, é o mais procurado,o mais tecnico, atencioso, humano, de todos os profissionais de sua cidade..
PARABENS MARÃO..

Anônimo disse...

pra dr.Mario Alexandre e cia só uma força tarefa da Receita Federal,Policia Federal e Ministerio Publico.Do jeito que vai,não vai ter trabalhador,pois todo mundo vai ser afastado do trabalho,pois todo mundo vai ganhar um atestado.POVO DE ILHEUS,a
bra o olho,entregue esse corruptos.

Anônimo disse...

Vocês estão prestando um desserviço a Marão Atestado.
Vai que ele acredita nestas coisas e despiroca de vez?
Ele ainda é novo pra ficar doido.

Anônimo disse...

Dr.Mario é um bom ortopedista,boa pessoa,mas como político é uma piada,culpa da deputada.Ainda é tempo de refletir e mudar,continuar médico.

Anônimo disse...

Gente estou pasma não sabia que Marão respondia a tanto processo
ele sempre tão galante com as mulheres.

Que decepção Marão

Anônimo disse...

Se der mais cargos ao Dr. Atestado, vai faltar lugar para alocar tanta gente no trabalho.ôpa escorreguei "trabalho é para gari", emprego é para os ricos quebrados de Ilhéus, e o que não falta é ver todos eles ali sentadinhos na praça do Itau, esperando o Dr. Atestado chegar para entregar curriculo.Se Newton atender toos os pedidos de Marrão e sua mama, não vai sobrar espaço para colocar tantos funcionários fantasmas.

Anônimo disse...

vai invejoso e mentiroso!!!!
MARÃO SERÁ O MAIOR POLITICO DE TODOS OS TEMPOS...O RESTO E BALELA!!!É VC AINDA VAI PEDIR EMPREGO A ELE...

Anônimo disse...

VIDA LONGA AO NOSSO REI!!!!
MARÃO É NOSSO REI!!!
E VC É INVEJOSO E DESPEITADO ANONIMO ACIMA..
VA PROCURAR O QUE FAZER AO FICAR CRITICANDO QUEM SOEMNTE FAZ O BEM PELA CIDADE DE ILHEUS..
FORA INVEJOSO

Anônimo disse...

Negro Damiao , esse covarde, ainda vai pedir emprego para MARÃO!!! BASTA algum cidadão acionar a justiça para tirá-lo do ar por canunia, injuria e por conter materias inverídicas que não acrescentam em nada a comunidade local!!!
Eu pedi a MARÃO emprego e consegui no hospital que Dr Ruy é gestor. É MOLE? Ele ( dr RUY ) pensa que votei no PT...RSRSRSRSR
Alias, todos nós do hospital do estado votamos em MARÃO escondido..
Quem vai confiar no PT DE Ilheus?

Anônimo disse...

Deixa de besteira,com Gurita na parada e com todos evangélicos ao seu lado não tem pra ninguém.O povo já sabe em quem votar.O PP de Jabes vem com tudo,como um rolo compressor.Falsos políticos como Marão e outros logo desaparecerão.É ver pra crer.

Anônimo disse...

CHEGAMOS AO FUNDO DO POÇO.
UM CARA QUE PRECISA SER VOTADO AS ESCONDIDAS, COMO MARÃO ATESTADO, QUER SER REI.
E PEZÃO VAI SER O QUE? PRÍNCIPE?

Anônimo disse...

JABES JÁ MORREU...É UM CADAVER!!!
A SUA REJEIÇÃO NA CIDADE É DE 50% E SE GURITA ( MINISTERIO PUBLICO ) QUISER TER ESSE INDICE DE REJEIÇÃO É SOMENTE COLAR EM JABES..
JABES TO FORA!!!

Anônimo disse...

JABES ( JUDAS ) E GURITA ( ESSSE NINGUÉM CONHECE) TO FORA!!!!
ILHEUIS NÃO MERECE DOIS INCOMPETENTES PARA NÃO DIZER OUTRA COISA !!!
SAI FORA ATRASO!!!

Anônimo disse...

QUEREMOS MARÃO, Newton a deputada e o desenvolvimento da cidade!!!
JABES É ATRASO!!!gurita esse o prefeito nem recebe pq não sabe se comportar...é mal educado!!!!! ilheus não merece!!!

Anônimo disse...

ESSE TAL DE GURITA JA FOI ATENDIDO NA PREFEITURA EM AUDIENCIA POR NEWTOM, POR MARÃO E PELA DEPUTADA ? ESSE NINGUÉM NEM RECEBE É UM BOCÓ!!!
Se gurita quiser falar com Newton prefeito tem falar com Marão antes..RSRSRSRSRS

Anônimo disse...

dizem que GURITA não conhece nem Salvador..é mole? ninguém merece, myuito menos ilheus..
Ja Marão, estudou em IOS, SSA, SP, RJ, USA, quanta diferença, quer mais? FALA INGLES, CASTELIANO, FRANCES!!
Va tomar juizo gurita? Olhe o seu lugar..

Anônimo disse...

esse tal de gurita nem pode ser comparado com marão..existe uma diferença enorme, a começar pela escolaridade...pelas companhias....enquanto Marão anda com Newton, gurita anda com Jabes o politico mais desacreditado de ilheus, não elegeu seu irmão veredaor, o outro vice do PT foi destituido porque não acrescentava em votos..quer mais?

Anônimo disse...

"digas com quem andas que eu direi quem tu es?" vcs conhecem isso?
Gurita anda com Jabes..Imagina quem é Gurita?
Pretende ser politico e ACOMPANHA O ATRASO DE ILHEUS...PODE?

Anônimo disse...

GURITA SE VC DESEJA SER ALGUÉM NA POLITICA , É HORA DE MUDAR DE TIME, PROCURE O DR MARIO ALEXANDRE , POIS SOMENTE ASSIM PODERÁ OBTER EXITO NO SEU MANDATO..
QUEM AVISA AMIGO É...
MARÃO DEPUTADO FEDERAL E ANGELA ESTADUAL

Anônimo disse...

Se "gurita" deseja realmente conhecer ssa, devia começar pedindo a Marão que lhe ajude a mostrar a capital da Bahia, onde ele foi criado. ´PEça a ele para agendar uma visita ( POIS É MUITO CONCORRIDO )e ser recebido pela Deputada no seu gabineta na Assembleia. Peça TAMBÉM A ELE que o acompanhe nas diversas Diretorias de Orgãos que Angela obteve do Governador Wagner. QUE lhe apresente as diversas lideranças conquistadas, com muito trabalho, em todo o Estado da Bahia e que, sem duvida, dará a ela uma votação espetacular , em torno de cem mil votos na próxima eleição.
Sonhar é bom gurita..
VIVA MARÃO!!!

Anônimo disse...

viva marão , viva newton, viva a deputada, !!!

Anônimo disse...

Estou com o anonimo acima, queremos Marão Deputado Federal e Angela Estadual..

ESSA DUPLA SERÁ IMBATÍVEL!!!!É SO ESPERAR !!!!

Anônimo disse...

Quem é Marão?????? Nunca ouvi falar!!!!

Anônimo disse...

Não é só Marão que tá fazendo o povo de Besta não..O tão falado "Governo sério" de Newton Lima a quantas anda?O nepotismo rolando solto..Na secretaria de Assistencia Social temos a esposa do sr Fraga, sec de Adminintração com cargo comissionado, a filha de Maciel tb, sec De Educação E Hermano sec de Turismo? Que na propria secretaria de Turismo abriga a companheira como Diretora, e é quem manda na Secretaria sabiam?Soube que faz o que quer, que qdo cisma com alguem rsrs derruba, é que nem trator sai derrubando quem ousa atravessar no sem caminho ..pessoas competentes ela passa por cima porque quer mandar sozinha..Que competencia essa mulher tem?Fazer receptivo de navios e ôba ôba é competencia? E pensar que votei em Newton...QUE DECEPÇão..Fora os outros casos que a gente não sabe...POBRE ILHÈUS

Anônimo disse...

Negão

Qual a relação de Emílio Gusmão com o grupo de Angela???Soube que ele saiu do PT para apoiar junto com Fábio Magal a deputada e seu filho. Soube também que ele não suporta Magno Lavigne , só vive batendo no cara . Isso por causa do grupo de Ângela que simplesmente quer derrubar o mesmo

Esse grupinho não tem jeito mas Jabes vai dar um jeito neles.

Anônimo disse...

Rapaz esse povo de Ângela é fogo
os puxa sacos estão extrapolando
Agora vão mexer logo com quem
Isso não vai prestar.

Abre o olho Magno que gusmão e Marao estão juntos

Anônimo disse...

Rapaz não fale de Gusmão
dizem que ele é o Negro Damião

Anônimo disse...

ME DIGAMQUEM É GUSMÃO ??????????

Anônimo disse...

WWW.emiliogusmao.blogspot.com

esse é o sit se vc quiser saber quem é

Anônimo disse...

WWW.emiliogusmao.blogspot.com

esse é o sit se vc quiser saber quem é

Anônimo disse...

EMÍLIO GUSMÃO É AQUELE EX PETISTA QUE ACHA QUE SABE TUDO SAIU BATENDO EM TODOS DO PT , E FOI MEXER COM CARLINHOS FREITAS E O CHAMOU DE CHERIFE E O SECRETÁRIO DE OBRAS O COLOCOU NO MSEU LUGAR.

UM BLOGUEIRO QUE SE CHAMA DE JORNALISTA.
ENTRE EM WWW.emiliogusmao.blogspot.com

Anônimo disse...

esse cara gusmão é uma piada

oportunista todo, agora dolado da gulosa e de seu filho , essa é boa ainda tem coragem de falar mal de Gerson Marques , sujeito que eu sei que beija o chão que Ruy pisa.
Se tem um cara que gosta de Ruy é Gerson Marques.

Anônimo disse...

hsssssssssss Esse gusmão tá pedindo vai mexer Logo com Magno pense num cara de pavio curto. Bem se v^que ele não conhece Magno Lavigne .

hsssssssssssss

Anônimo disse...

Esse cara como carlinho Freitas disse é um petista traidor que saiu detonando com o partido dos trabalhadores, ele não perde por esperar.

E se diz amigo de Ruy ,com amigos como esse ele não precisa de inimigos

Anônimo disse...

MARÃO SÓ RECRUTA PÉROLAS, SANDRA ARGOLA, ARANHA , AUGUSTO, GUSMÃO , A MALUQUINHA ihhhhhhhhh ESQUECI O NOME, MAS VCS SABEM DE QUEM ESTOU FALANDO.

NÃO CONSEGUIRAM FAZER UM VEREADOR COM TODA A ESTRUTURA, TALVEZ POR SORTE DOS CÉUS O FILHINHO DE PAPAI ENTRE.

Anônimo disse...

Eta prosa rui DR . Ruy vem aí

Não tem Marão, nem Gusmão, nem MAMÂE ,

È DR. RUY na CABEÇA

Anônimo disse...

GUSMÃO TRAIDOR VC VAI APOIAR LOGA ESSA DEPUTADA QUE NÃO FEZ E NEM FAZ NADA POR ILHÉUS.

QUE DECEPÇÃO PENSEI QUE VC TINHA CREDIBILIDADE

Anônimo disse...

Credibilidade?????
Quem perdeu,pra ele achar, quem conhece Emílio Gusmão sabe o pé no saco que ele é, um cara ambicioso que quer passar por cima de quem puder para subir.
Eu co conheço , e sei que ele é assim, traidor doPT

Anônimo disse...

A maluquinha que vc diz deve ser Telma uma pobre coitada que vive dentro da casa da deputada.


ELA É UMA BOA MOÇA E RETRIBUE O QUE ANGELA FAZ POR ELA PEDINDO VOTO.

NÃO DEVE ESTAR NO MEIO DAS PÉRIOLAS

Anônimo disse...

basta de conversa!Marão e Angela não vão pra lugar nenhum,vão ser derrotados pela gente de grande jabes e da revelação Gurita nas próximas eleições.Vão transformar nossa região num grande polo pesqueiro,talvez o maior do Brasil,gerando sim riquezas e empregos para o povo.Aí quero ver a cara dos perdedores!

Anônimo disse...

SAI FORA RAPAZ JABES NÃO EXISTE MAIS PARA A POPULAÇÃO DE ILHEUS..PRINCIPALMENTE OS MAIS ESCLARECIDOS!!!
QUEREMOS SIM É ANGELA, NEWTON,MARÃO E AGORA DR RABAT...

Anônimo disse...

RABAT AGORA É MARÃO!!!

PARABÉNS RABAT, VC ESTÁ AGORA NO MELHOR TIME DA CIDADE, O TIME DA COMPETENCIA, DA SERIEDADE, HONESTIDADE, DO COMPROMISSO COM A VERDADE E DO TRABALHO..

O PREFEITO NEWTON, SEM MUITO ESFORÇO, JA PERCEBEU ISSO.

O TIME DE MARÃO É SEM DEMAGOGIA E SEM MENTIRAS, TEM CONQUISTADO, DIA A DIA, A CONFIANÇA DA POPULAÇÃO DE ILHEUS.

MARÃO AGORA TAMBÉM É RABAT!!!

EM BREVE "NEGO DAMIÃO" TAMBÉM SERÁ MARÃO..

PARABÉNS OS DOIS!!!

Anônimo disse...

DR. RABAT FOI DAR CREDIBILIDADE A MARÃO ATESTADO, MAS ELE VAI ENTRAR NA MAFIA DAS APOSENTADORIAS FRAUDULENTAS?

Anônimo disse...

"AMIGOS PARA SEMPRE"

A AMIZADE DE MARÃO COM DR RABAT TEM INCOMODADO MUITA GENTE NA CIDADE, PRINCIPALMENTE OS MAIS INVEJOSOS, AQUELES QUE NÃO DESEJAM O BEM DA CIDADE, QUE PREGAM A MENTIRA E A INTOLERANCIA.

SIGAM EM FRENTE DR RABAT E MARÃO, POIS VCS SERÃO, SEM DÚVIDA, O FUTURO DA CIDADE.

ILHEUS NÃO DESEJA MAIS AQUELE PASSADO DA ENGANAÇÃO, DA PANELINHA, ILHEUS SDESEJA SIM O EDSENVOLVIMENTO COM PESSAOS AGEIS, MODERNAS E EFIENTES.

VIVA NEWTON, VIVA MARÃO , VIVA DEPUTADA ANGELA E VIVA AGORA DR RABAT!!!!

Anônimo disse...

Coitada de Ilhéus: Gurita? Marão? Jabes? Angela? e agora esse Dr. Rabat. Acordem palhaços, essa turma não existe, é carta fora do baralho. Querem de qualquer maneira empurrar guela abaixo do povo de Ilhéus essa raça ruim... cruz-credo, sangue de jesus tem poder, esse povo vai passar por longe da prefeitura, COM FÉ EM DEUS, ACORDA NEWTON.

Anônimo disse...

O anônimo acima tem razão, querem buscar uns sujeitos que nenhum serviço prestaram à população e os transformarem em líderes, tenho certeza que isto não acontecerá em nossa cidade, pois esses nomes citados já são totalmente manjados, exceto o Dr. Rabat que ninguém nem sabe quem é, mais um que quer cair de paraquedas na política de Ilhéus.

Anônimo disse...

SERÁ QUE ANONIMO ACIMA CONSIDERA QUE O ÚNICO BOM É DR RUYM DO PT, AQUELE QUE É SEMPRE DERROTADO NAS URNAS?

CHEGA DE PERDEDORES, DE PESSOAS QUE NÃO TEM CARISMA, EMBATIA COM A POPULAÇÃO, AFINAL DE CONTAS, SORTE TAMBÉM É IMPORTANTE..

E ESSE RUIM ( PT ) NÃO TEM NENHUMA MESMO..

VIVA MARÃO, VIVA, RABAT, VIVA NEWTON E VIVA ANGELA..

FORTE ABRAÇO E VALEU NEGO DAMIAO PELO ESPAÇO E DEMOCRACIA..

Anônimo disse...

Acorda cara, esqueça Dr. Ruy, e por falar em urna, sua deputada foi eleita por pura sorte, pois foi pessimamente votada, Mário nunca foi eleito para nada, pois quem ganhou a eleição foi Newton, e o Antonio Carlos Rabat é um baba ovo que sempre fez parte da panela de Paulo Merda-no-ar, sempre com uma boquinha aqui outra ali, mas sempre beneficiado pelo esquemão do tempo do carrasco de Ilhéus Jabes Ribeiro. Portanto esqueça essa turma, com a derrota em 2010 de Ângela estarão todos mortos politicamente.

Anônimo disse...

Nada de esquecer Dr.Ruy,pois é um grande político e logo será prefeito de Ilhéus.Está se esquecendo do presidente Lula?Quantas vezes foi derrotado? Os Fernandos fizeram o quê? Hoje,graças ao Governo Lula,somos respeitados no mundo todo, um gigante que acordou.Portanto,o Dr.Ruy precisa ser lembrado sempre.Já os outros políticos de Ilhéus...

Anônimo disse...

Falei para esquecer Dr. Ruy desta forma rasteira e desrespeitosa como foi feito pelos puxa saco da deputada. Sem dúvida alguma Dr. Ruy merece o apoio e o carinho do povo da nossa cidade, pois eu mesmo tenho grande apreço por ele.
O que temos que acabar é com a chance dessa turma de aproveitadores continuarem no poder.

Anônimo disse...

JABES RIBEIRO, O MAIOR POLÍTICO QUE EXISTE NA ATUALIDADE NA BAHIA, DEPOIS DA MORTE DO VELHO ACM.É JABES QUE VCS MENOSPRESAM QUE VAI VOLTAR A OCUPAR UMA CADEIRA NA ASSEMBLEIA LEGISLATIVA SEJA , ELA O CONGRESSO NACIONAL COMO DEP. FEDERAL OU ESTADUAL.QUEM VIVER VERÁ AINDA A TURMA, IR AO PALÁCIO EM SALVADOR,PARA FAZER FILA E BEIJAR AS MÃOS E OS PÉS DE DR. JABES RIBEIRO, GOVERNADOR DA BAHIA.VAI MATAR MUITA GENTE DE INVEJA, E ESTAREI A SEU LADO PARA VER A TURMA DOS PULAS-PULAS , QUE FICAM NO MURRO, IR PEDIR PENICO A JABES RIBEIRO.

RABELO

Anônimo disse...

Acho que a população de ilheus simplesmente não tem nada contra dr Ruim ( pt ) , e nem tem nada a favor, simplemente é uma pessoa que não acrecenta mais aso partido, pois até Alisson e Rafael tem mais voto e carisma do que ele.

Se eu fosse PT apoiava RAFAEL . FORA RUIM ou então eu também vou ser MARÃO!!!

Anônimo disse...

Realmente, a população de Ilhéus não tem nada a favor nem contra Dr. Ruy, como também não tem nada a favor mas tem contra Jabes, Ângela, Veloso, Antonio Olímpio (AO), Valderico, Mário e outros que são tão insignificantes que não cito nem o nome. Esses comentários elogiando algum desses nomes que coloquei acima são dos puxa saco querendo uma boquinha e não expressa a vontade do povo. 2010 VEM AÍ, ME AGUARDEM E VERÃO.

Obs: Rafael nem eleito foi, e Alisson com a presidência da câmara na mão teve aquela votação rídicula. ACORDA OTÁRIO.

Anônimo disse...

ANONIMO RESPONDE..

Cuidado rapaz, não seja xiita, intolerante, assim, Dr. RUIM ( pt ) NÃO VAI ULTRAPASSAR DOS 10% NA PRÓXIMA ELEIÇÃO, IMAGINE SEM ALISSON E RAFAEL..AÍ A COISA PIORA E MUITO!!! rsrsrsrs

JA NÃO TEM WAGNER GOVERNADOR , E SEM ESSES DOIS ULTIMOS NÃO CHEGA, COMO SEMPRE, A LUGAR NENHUM..

Anônimo disse...

Voce está certo, porém juntos com ele, nenhum dos que citei chegará a lugar nenhum nas próximas eleições para o bem da nossa querida Ilhéus. AGUARDE E VERÁ.

Anônimo disse...

Voces sabem pq o governador da bahia , Dr WAGNER não deu as caras na eleição de DR. Ruim? EU SEI, ILHEUS SABE, A BAHIA INTEIRA SABE ...

É MUITO DISPRESTÍGIO DE UM PARTIDO LOCAL !!!

FORÇA RABAT, MARCOS FLAVIO, JAILSON, NEWTON, ANGELA e MARÃO.

Anônimo disse...

Voce tá maluco cara? O povão não sabe nem quem é esse Rabat, médico da elite que não gosta de pobre junto com a sua "simpática mulher", e quanto ao resto do balaio, fecha a tampa e toca fogo, pois não tem nada que preste.

Anônimo disse...

Voces acreditam que a uma altura desta ainda existe gente defendendo a candidatura de Dr. Ruy para, novamente, ser candidato a prefeito de Ilheus?

Não bastou as derrotas sucessivas, as alianaças indesejáveis, com Jabes e com Rolando no passado.

Será que não existe um nome melhor dentro do Partido dos Trabalhadores em Ilheus?

Se continuar assim, sem compromisso com a população, fazendo alianças com politicos descompromissados com a população, vou sair do PT, e vou VOTAR no MARÃO, face a tamanha desorganização e compromisso do partido em Ilheus com a verdade.

Ja não basta o mensalão!!!

Anônimo disse...

Sem a vinda do governador a Ilheus dr.RUY recebeu nada menos que 27.000 votos,sem ajuda da máquina administrativa,sem ajuda financeira,só com o APOIO dos verdadeiros amigos,imagine agora que terá o apoio total de Wagner para deputado\.Angela vai ficar na poeira,onde merece estar; seu filho,Marão INSS,médico dos atestados,sem expressão,não vai aparecer,exceto quando soltar seu dinheirão,que é MUITO .Jabes vai ser eleito e destronar essa turma,vai se vingar da traição.AGUARDEM.

Anônimo disse...

RUIM (PT) recebeu sim 27 mil votos com a ajuda do JABES enganador e do deputado VELOSO, porque ele sozinho não tem nem 8 mil votos, seria um desastre, enquanto que o outro grupo formado pela Deputada, Marão, Newton, Marcos Flavio, etc recebeu mais de 65 mil . QUE SURRA !!! E DO JEITO QUE AS COISAS ESTÃO, COM A ENTRETADA DE DR RABAT NO PSDB , A SURRA SERÁ MUITO MAIOR EM 2010.

ISSO NINGUÉM DUVIDA FACE A DESORGANIZAÇÃO DO GRUPO DERROTADO!! NEM ELES SE ENTENDEM!!!

NINGUÉM ACREDITA, NEM AGUENTA MAIS DR RUIN, JABES, VELOSO E O PT, QUEREMOS SIM É NEWTON, MARÃO, ANGELA E OS PROGRESSISTAS DE VERDADE, QUE TEM COMPROMISSO COM A CIDADE...

NEM O GOVERNADOR WAGNER AGUENTA MAIS O PT DE ILHEUS, COM EXCEÇÃO DO EX DEPUTADO FORASTEIRO JOSIAS QUE DESEJA TER VOTOS EM ILHEUS..

COMO AS COISAS ESTÃO INDO, NÃO ME SURPREENDO SE A MAIOR PARTE DO PT DE ILHEUS, OS MAIS ESCLARECIDOS, VOTAREM NO GRUPO DE NEWTON..

É SO ESPERAR QUE ISSO VAI ACONTECER.

Anônimo disse...

Vcs estão esquecendo que a nossa Ilhéus cada dia que passa fica mais envelhecida, que não é sinônimo de antiga.
O Sr.Newwton que é extremamente vaidoso, não parece mais é, ouve apenas 3 pessoas que estão ao seu lado.
O Sr.Jabes que muito já fez por Ilhéus, com certeza representará muito bem nossa cidade na Assembléia em 2010 lá em SSa
Estes dois um atual e o outro ex, que considero realmente as lideranças da cidade. Dr. Mário Alexandre, Ângela, veloso, são apenas políticos de momento. E que logo logo passarão despercebidos p Ilhéus como foram: Valderico, João Lírio,e tantos outros.
Ass: Caio Taroba - Olivença.

Anônimo disse...

Rabat ainda não está louco a ponto de se unir ao dr.Marão e lhe dar alguma credibilidade;tem carater,não é doente por dinheiro,não é megalomaníaco,tem futuro na política,é socialista,fatores que o credenciam a entrar num partido de esquerda.

Anônimo disse...

Eta, gente, quem é Marão??????

Anônimo disse...

Nada,mas que está aprendendo com mami a enganar o povo.Devemos ficar de olho,observar suas manobras.

Anônimo disse...

Damião, coloca noticias novas. Essas cansaram a beleza.
kkkkkkkkkkkk

Anônimo disse...

Isto mesmo, só assim esta cambada virava noticia.

Anônimo disse...

Negro Damião,basta de Marão,de Angela,de Jorjão,pois até Newton está se cansando deles.

Anônimo disse...

Negro Damião é um cagão. Morre de medo do xerife Carlinhos de Oxossi.

Anônimo disse...

Esse pessoal fica esculhambando Ruy, mas não esqueçam que a deputada já caiu na lábia do charmoso médico. KKKKKKKKKKKKKK

Anônimo disse...

Marão não quer mais o Rabat em seu partido, pois já ficou sabendo que no escândalo da CLIONE, aquela clínica de quimioterapia que funciona no Hospital são José, e teve que mudar de nome depois do escândalo do roubo de milhões de reais do governo federal, porque estava tratando pessoas mortas com quimioterapia, e sabem quem é o médico que solicitava o tratamento para os mortos? Isso mesmo, o dr. Rabat é o responsável por todos os pedidos e autorizações para o tratamento para as pessoas mortas embolsando muito DINHEIRO da saúde. Parabéns Marão, voce mostrou que não quer se misturar com pessoas desonestas.

PS. Procurem saber do processo na secretaria de saúde do município e do estado para saberem quem é o dr. Rabat, o homem que trata os mortos com quimioterapia.

Anônimo disse...

Desse jeito Ilhéus vai virar a maior piada do século, imaginem uma chapa:

Prefeito: Dr. Marão atestado falso;

Vice: Dr. Rabat quimioterapia, o médico que ganha dinheiro passando quimioterapia para os mortos enquanto os vivos que estão doentes vão morrendo por falta de tratamento.

O povo de Ilhéus não merece isso, rogo a deus que apareça alguém que abra os olhos do povo, porque sem o povo essa turma de picaretas não é nada.

Anônimo disse...

Uai, pegou pro dr. Rabat, pensou que a galera de médicos tinha esquecido da sua atuação no tratamento dos mortos na antiga CLIONE, arrombou-se, pois o povo vai saber quem ele é.

Anônimo disse...

Quem Marão atestado pensa que é?

Ele acha que pode descartar Dr. Rabat como se este fosse um câncer malígno?

Cuidado Marão de mainha gulosa, Dr. Rabat não é merecedor de tratamento que o ofenda, o homem tem costas largas.

Anônimo disse...

A pilantragem da CLIONE é coisa grande, desviaram mais de dois milhões de reais, a coisa vai feder e Dr. Rabat vai se pelar de medo, pois foi ele quem autorizou todos os tratamentos nos mortos.

Anônimo disse...

Eu queria saber como fica o deputado Veloso diante de uma situação dessa, ver o dr. Rabat, um nome inespressivo e desconhecido da população de Ilhéus indo à Salvador conversar com o pessoal do PSDB como se fosse alguém na política ilheense, para Márcio Veloso que se diz muito astuto, o Rabat está se revelando muito escorregadio, o ue faz parte do seu caráter de vaselina. E agora Márcio, o que fazer diante desta nova situação do dr. Rabat envolvido numa fraude milionária na antiga CLIONE que mudou até de nome e continua funcionando no Hospital São José? Será que o Rabat continua passando quimioterapia para os mortos? É só investigar.

Anônimo disse...

Aff, que cidade complicada! O que deverá estar faltando?

Anônimo disse...

sO está faltando mais um craque da ¨BOLA¨ingressar no time de Marão:Dema do PSB.aí sim Ilhéus vai ter o que merece>Amigo Newton,afaste esta turma enquanto é tempo.

Anônimo disse...

Confesso que estou pasmo:nunca imaginei que o médico Rabat fizesse parte de uma quadrilha.

Anônimo disse...

Da série: Perguntar não Ofende!
Por onde anda Alcides?????????
Não apareceu no palanque oficial no carnaval. Não apareceu também, quando da visita do Secretário Estadual, Domingos Leonelli. Foi de uma tremenda indelicadeza de Alcides, ou foi uma tremenda indelicadeza de Newton para com Alcides??????
Ass: Caio Taroba - Olivença

Anônimo disse...

É, parece que a casa tá caindo!!

Anônimo disse...

A casa tá caindo sim, mas para o Dr. Rabat. Figura desconhecida da população e do meio político, sempre procurando agradar a gregos e a troianos, nunca diz não mas também não corresponde ao solicitado, fica em cima do muro, vem chegando na surdina como rato, buscado da ratoeira pelo moribundo Raimundo Veloso na busca de um otário para manipular, se deu máu, o Dr. Rabat de bobo não tem nada, aí está a notícia do médico dos mortos, zeloso com a saúde alheia, o Rabat trata com quimioterapia até o cidadão depois de morto e enterrado. Haja competência.
CUIDADO ILHÉUS, PARA QUE VOCE NÃO SE TORNE UMA MORIMBUNDA QUIMIOTERÁPICA NAS MÃOS DE DR. RABAT.

Anônimo disse...

Vou mandar para voces o nº do processo da CLIONE QUIMIOTRAPIA que envolve o golpe do Dr. Rabat, aguardem.

Anônimo disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Anônimo disse...

Neste momento, gostaria de usar o espaço democrático do blog Negro Damião para explicar a população de Ilhéus algo interessante.
O blog do PT, Sarrafo na Madrugada, na sua busca louca de denegrir a imagem do nosso querido Marão, disse que o dr. Rabat iria colocar o pé na lama vindo para o PSDB juntando-se a Marão. Este mesmo blog Sarrafo na Madrugada, como é de costume do PT, quando alguém deles comete um delito, sempre o fez por engano, quando a pessoa não faz parte do PT, como é o caso de Marão, que eles ficam chamando de Marão atestado, Marão filhinho da mamãe gulosa entre outras coisas com a nítida intenção de macular a sua imagem. Agora, que o dr. Rabat, o pupilo do blog Sarrafo na Madrugada aparece como integrante de um grupo de médicos da Clínica CLIONE que roubou milhões do INSS cobrando quimioterapia que era receitada para pessoas mortas, e o papel do dr. Rabat era assinar as autorizações para a aplicação deste tratamento como se ele tivesse examinado estes "PACIENTES", vem agora este mesmo blog Sarrafo na Madrugada dizer que foi um engano, que foi por ingenuidade e vontade de ajudar um colega que o dr. Rabat assinou durante anos essas autorizações para roubar milhões do INSS. Coisas do PT, dois pesos e duas medidas. VIVA MARÃO, VIVA A HONESTIDADE, VIVA ILHÉUS.

Anônimo disse...

Quem é que enfaixa pé com atadura e cobra do INSS imobilização com gesso, 10 vezes mais cara. Quem é? Quem é?
Quem é que a pericia do INSS não aceita mais atestado. Quem é? Quem é?

Anônimo disse...

O anonimo deveria pensar um pouco antes de falar do PT,do partido que iniciou o processo de moralização neste país e mais precisamente na cidade de Ilhéus,ao caçar o prefeito Valderico.Deve respeitar o trabalho incansável do presidente Lula e sua equipe em melhorar a condição de vida dos brasileiros.E não me venha com essa de dr.Marão honesto.Trata-se de um cara altamente desonesto,na vida de médico principalmente.Quanto a sua rixa com o sarrafo,é problema de voces.Respeite o PT.Ou vc se esquece que Marão está pongando no PT?

Anônimo disse...

kkkkkkkkkkkkkkkk
Isso vai longe...

Anônimo disse...

O que acontece é o seguinte cidadão, com PT ou sem PT, com Sarrafo da Madrugada ou sem Sarrafo da Madrugada, o dr. Rabat autorizou todas as quimioterapias feitas nos mortos pela Clínica Clione durante anos consecutivos, "faturando" milhões de reais do SUS. Se Marão é desonesto colocando crepon e cobrando gesso, o que voce me diz de dr. Rabat fazendo tratamento de quimioterapia nos mortos e enchendo os bolsos de dinheiro roubado da saúde?

Anônimo disse...

O PT de Ilhéus,através do seu blog oficial (SARRAFO DA MAFRUGADA), que intermedia uma ridícula interpretação política de nossa cidade, vem a cada dia caindo por terra,pois não é assim seus incompetentes que vcs vão tentar enganar o povo de Ilhéus, foi por isso que a deputada Ângela Sousa não quis fechar nenhuma acordo político com vcs do PT na eleição de 2008, por se tratar de pessoas que só visam o interesse próprio... Parabés Deputada a senhora está no caminho certo e o povo de Ilhéus saberá reconhecer nas próximas eleições de 2010.

Anônimo disse...

Estiveram no gabinete da Deputada Ângela Sousa ha alguns meses atrás, antes a eleição a turma do PT, querendo fechar o acordo de chapa, Ruy e Marão, dizendo que foi determinação do governado, ora, tomaram foram um não da deputada, por entender que a turma do PT de Ilhéus não tem prestígio e moral,junto ao governador para falar sem a permissão do governador, quem ler e quem estava lá sabe o que foi o que ocorreu(pergunta a Edinei e Josias Gomes e o presidente Estadual do PT), a Deputada colocou para fora do gabinete com muita elegância,porque o doutor Ruy e sua turma, chegou na petulância e na arrogancia dizendo que a deputada estava atrapalhando o processso político de IOS e vimos aonde o PTzinho de Ilhéus, foi parar, nos braços de Jabes e seus Jabestas... Aprende turminha a fazer política com coerencia e respeito...

Anônimo disse...

Cuidado GIL Leal, tem muita gente de olho na sua administração do Hospital Regional, vai com calma e com as Notas também... E ver se cumpre seu horário dentro do hospital,pq ninguem te ver mais por lá... depois não vá chorar o leite derramado quando as coisas vier a público, pq prova teremos...

Anônimo disse...

Sobre o comentário acima está certa a deputada Ângela, nao estou aqui para defender ninguém, mas o PT de Ilhéus, especialmente essa turma que sempre combateu as irresponsabilidades de Jabes Ribeiro, tanto como denuncias e acusações,portanto não tem moral para falar da Deputada que vem defendendo os interesses do povo de Ilhéus. Tenho acompanhado o seu mandato e agora pelo que eu li, estamos aí para receber o DPT e a reforma total do CSU, e não votei nela para deputada. Votei em Ruy Carvalho, mais vamos dar cesar o que é de césar, tem me surpreendido e vou votar para DEPUTADO ESTADUAL, em Ângela Sousa...

Anônimo disse...

NÃO FOI BEM ASSIM, A DEPUTADA DISSE PRA QUEM QUISESSE OUVIR QUE PREFERIA FECHAR COM NEWTON LIMA PORQUE TERIA MAIS ESPAÇO PARA SEU GRUPO E TOMAR A PREFEITURA. PODEM PERGUNTAR NA ASSEMBLÉIA LEGISLATIVA DA BAHIA.
E NA VERDADE É O QUE JÁ ESTÁ ACONTECENDO, JORGE BAHIA INFORMA A MARIO ALEXANDRE ATÉ A COR DA CUECA DE NEWTON.

Anônimo disse...

Newton é um panaca que tornou-se vaidoso pelo cargo que caiu no seu colo como poderia ter acontecido com qualquer um, bastaria ser vice de Valderico, depois fazer o que Newton fez, que foi tapar os buracos, iluminar um pouco mais, pintar meio-fio e acabou. O prefeito Newton, assim como Valderico teve, também está tendo a oportunidade de deixar o seu nome na história de Ilhéus com uma boa administração e ao mesmo tempo acabar com as pretenções políticas de todo esse grupo que só quer roubar da cidade: JABES(o carrasco de Ilhéus); ÂNGELA(a deputada gulosa); RUY(o incompetente) e agora MARÃO(atestado falso); RABAT QUIMIOTERAPIA(o médico dos mortos), entre outros picaretas que aí estão só para se darem bem. ACORDA NEWTON, VOCE ESTÁ NO INÍCIO DOMANDATO E TEM TEMPO PARA CORRIGIR OS ERROS QUE VEM COMETENDO, FECHE AS PORTAS PARA ESSA TURMA.

Anônimo disse...

Misericórdia! Que cidade é essa gente! Não há mais em quem confiar...
Tes conjuro, Oxe!!!!
Vamos passar um ramo de cansanção na cidade e vamos contratar um avião para dar um banho de sal grosso em todos nós. Inclusive em Pai Cidão, que perdeu a força. Aff!!
kkkkkkkkkkkkkkkk

Anônimo disse...

O prefeito Newton não é panaca não e vai saber o momento certo de afastar os atuais falsos amigos ( dr.Marão e cia)de sua convivencia.Prefeito,lembre-se que o PSDB de Marão já está apoiando José Serra para presidente.O senhor tem que apoiar a Ministra Dilma,consequentemente,deve engessar esse seu vice,deve assumir de uma vez por todas comando,trazer os investimentos que necessitamos.O povo votou no senhor,não votou nem no dr.Marão nem na deputada.

Anônimo disse...

É, o povo votou no vice de Val...

Anônimo disse...

Se não fosse um panaca não teria aceitado o Marão atestado como seu vice, pois todos sabiamos que Newton ganharia a eleição até sozinho. Digamos que tenha cometido um equívoco, já é tempo suficiente para que ele já tenha percebido que a turma da Ângela é igual a do Jabes, só querem cargos, empregos para os apaninguados e grana meu irmão, meter o diheiro público no bolso, é isso mesmo, o que essa turma quer é só dinheiro no bolso deles e o povo e a cidade que se danem. Vamos deixar de protecionismo ridículo com o prefeito porque ele não é nenhum menino mas também não é nenhum sabichão, já é ora de tomar as decisões no âmbito político local, não me venha com essa baboseira de eleições para presidente da República.

Anônimo disse...

Sinceramente, eu sou fã de carterinha, fã número 1, da atual sogra de Bahia. A sra Cristina Nora já foi do lado de AO, só andava de mãos dadas com D. Maria Amélia, depois passou p Rúbia, qdo viu o barco de Rúbia afundar passou p Jabes 1, 2, 3 mandatos. E agora tá do lado de Newton Lima.
Quero no feriado de carnaval parabenizar D. Cristina Nora pelo jogo de cintura.
Ass: Caio Taroba-Olivença.

Anônimo disse...

Assim não dá meu irmão. Toda foto do prefeito Newton, em qualquer situação, está lá o Mario Alexandre com o olho em cima do prefeito, chega pra lá Marão atestado, tá secando o prefeito cara, doido para o cidadão morrer e ele assumir a prefeitura com a sua mamãe gulosa. Cuidado Newton, do alto da minha experiência eu recomendo para voce, mesmo sabendo que voce é católico, um banho de folha e uma sessão de descarrego, porque o Mário tá demais. SE CUIDA NEWTON, DÊ UMA OLHADA NAS SUAS FOTOS DEPOIS DA ELEIÇÃO, O MARÃO ATESTADO É SÓ BABANDO SEU OVO.

Anônimo disse...

dsinhoRSRSRSRS.... FUTURO PREFEITO DE ILHÉUS, DRo. MÁRIO ALEXANDRE

Anônimo disse...

na clione o dotor silabi fazia as fichas e dotor rbat assinava porque não era socio depois tiraro dotor silabi e trocou de nome.

Anônimo disse...

Como diz o ditado quem vê cara não vê coração, quem diria, o Dr. Rabat com aquela carinha de besta honesta, de besta e de honesto não tem nada, tava metendo a grana roubada do SUS no bolso com o tratamento dado aos defuntos. Esqueça a política rapaz, o seu currículo foi reprovado, caiu a máscara de bonzinho. MARÃO VAI ENGOLIR VOCE COM QUIMIOTERAPIA E TUDO QUE TEM DIREITO.

Anônimo disse...

Arriégua, eta dotorzinho enganador esse tar de Rabat, vem chegando cuma num qué nada e já qué cumê vivo o Marão atestado farso, oia só qui salada marvada para o povo de Ihéus, um dotor cheio das quimoterapia junto cum outro cheio de atestado farso. Assim num dá né gente, tá demais pro povo aguentar, discunjuro, chega prá lá trem ruim. Desse jeito nóis tamo é fudido.

Anônimo disse...

Vai explodir uma bomba na Santa Casa de Misericordia envolvendo Lavinio Branco.

Anônimo disse...

Vai estourar uma bomba é no hospital Luís Viana Filho, sobre quem administra o Hospital e suas notinhas frias, estou avisando, Administração de quem de quem de quem?????...

Anônimo disse...

Esse blog Sarrafo é mesmo do Ptzinho de Ilhéus, sinceramente, mais besta é quem acessa esse blog, pois não tem coerencia e nem capacidade de analisar a política como um todo, pelo amor de Deus...

Anônimo disse...

Infermeirinha,esqueça o dr Rabat pois o mesmo é muito sério e com certeza não está envolvido em nenhum crime contra o erário público.Politicamente,cometeu um grande erro ao se filiar ao PMDB e,infelizmente, está prestes a cometer um erro ainda maior,caso se filie ao PSDB.Não o vejo como um político,mas uma pessoa voltada para o ssocial,para medicina.Dr,sei que vê os comentários do ND,portanto reflita e veja onde deve se situar politicamente.Acredite!

Anônimo disse...

Eu nem lembro do Dr. Rabat, mas os mortos que ele mandou aplicar o tratamento de quimioterapia na Clione, e ganhou muito dinheiro às custas deles, com certeza não o esquecem. Quanto à política, ele não existe, não é nada, não é ninguém, está na expectativa de que a coisa caia no colo dele como caiu no de Newton. Mande ele fazer como Marão, ir à luta.

Anônimo disse...

QUER FICAR DENGOSO VÁ PARA ITABUNA, RSRSRSRS....

Anônimo disse...

Itabuna não é mais a terra da jaca e sim da DENGUE, tá doido, dali azevedo, rsrsrs...

Anônimo disse...

Pode ler todos os comentarios, quando Dr. Rabat foi convidado para entrar no partido de Mario Alexandre, era o melhor médico do mundo.
Quando não aceitou entrar na quadrilha de Marão passou a ser esculhambado todo dia. Tire suas conclusões.

Anônimo disse...

Não admito que fale nesse tom com Marão, pois ele é um cidadão honesto que cumpre com suas obrigações e só presta atendimento médico aos vivos, não é como o dr. Rabat que se deu bem fazendo tratamento de quimioterapia nos mortos junto com o dr. Jose Slibe e o dr. Euzinio branco, ganharam mais dinheiro com os mortos do que todas as funerárias de ILhéus juntas. Acorde puxa saco, nunca vi ninguém honesto metido numa roubalheira dessas. Diga ao seu amigo dr. Rabat que na política o buraco é mais embaixo, se insistir em enganar o povo irão surgir muitas coisas com o seu nome, e dessa vez será com provas. CUIDADO PARA NÃO ATRAPALHAR MARÃO.

Anônimo disse...

Aí genteeeee...... cade a bomba da Santa Casa de Misericordia?
Que curiosidade! Conta logo!

Anônimo disse...

Marão já se livrou daquele processo do cheque sem fundo que ele enfiou no laboratório farmacêutico, já tirou o nome dele do Serasa?

Anônimo disse...

Valei-me Cristo!!
Terra sem dono... terra de marlboro...
Até quando iremos aguentar?

Anônimo disse...

Uma terra que tem um prefeito que quer ressucitar os cadáveres políticos da cidade, tem um vice prefeito que é o maior passador de atestados falsos da Bahia, tem um presidente da câmara analfabeto que enriqueceu com o salário de vereador, tem um deputado que não diz para que veio, tem uma deputada que só pensa no seu bolso e dos seus filhos, e agora para completar, tem um médico que desviou milhões de reais do SUS passando quimioterapia para pessoas mortas e quer pousar de salvador da pátria e mais honesto do que todos.

VOCE QUERIA O QUE?

Anônimo disse...

Negro Damião está mais pra Dou do que Damião, se mete tanto na vida dos outros e se esquece da dele.O povo quer saber o que vc estava fazendo com Jemerson da dires saindo do motel do Vilela

Anônimo disse...

Temos excelentes blogs na região,mas na minha opinião Negro Damião e o Sarrafo são os melhores blogs da cidade.Mostram o que se passa nos bastidores da política ilheense,critica quando necessário,elogia quando há merecimento.São imparciais,embora o blogueiro do Sarrafo demonstre claramente ser um petista,mas com muita ética.Parabéns pros dois.

Anônimo disse...

Pronto Damião.. agora que seu ego está satisfeito, coloque noticias novas para novas discussões.
Isso aqui virou um caldo! Aff!
Vamos para a próxima novela.

Anônimo disse...

Muito bem anonimo,basta de currículo,atestado/troca por voto,mãe gulosa etc.A mensagem foi passada e assimilada por muita gente,esse povo não engana mais.

Anônimo disse...

Uai Negro Damião, a turma não aguentou o repucho não. Pilantra baiacú é assim mesmo, gosta de comer no mole, mas quando o caldo endurece fica tudo se cagando de medo. FORA ÂNGELA GULOSA, FORA MARÃO ATESTADO FALSO, FORA JABES RIBEIRO O CARRASCO DE ILHÉUS, FORA VELOSO A MÚMIA DA RAPINAGEM, FORA ANTONIO OLÍMPIO, FORA DR. RABAT QUIMIOTERAPIA PARA MORTOS, FORA ENGANADORES DO POVO HUMILDE DE NOSSA CIDADE

Anônimo disse...

Com o grupo da Deputada Ângela, quem consegue emprego é gente mau caráter do tipo do seu ex-genro, um tal de Vinícius que vive fazendo falcatruas na Ciretran. O povo quis assim, agora aguentem !!!!!!!!!!

Anônimo disse...

Dr. Jorge Matos nao é mais o bonzão, Josevaldo Machado derrubou ele, é Secretario de saude de Itacaré, Diretor do Hospital regional luis Viana tem uma boquinha na prefeitura de Ilhéus e tambem outra boquinha na prefeitura de Una é o campeão.

Anônimo disse...

O blogueiro está sendo muito maldoso na sua afirmação sobre O Sr.Josevaldo.è um cara extremamente competente,já provou isso no Hospital Geral de Ilheus e está mostrando seu conhecimento em saúde pública,seu zelo e preocupação com a saúde do povo de Itacaré,organizando a atenção básica e iniciando a implantação da média complexidade,com melhora do hospital,contratação de médicos etc.Tem uma relação de respeito e harmonia com a secretátia Marleide,que por sinal tem feito um excelente trabalho frente 'a Secretária de saúde de Ilhéus,e não tem nada a ver com a secretaria de saude de Una.

Anônimo disse...

Coversa fiada é xupeteiro igual ao irmão Lú do sinsepi adoram uma boquinha.

Anônimo disse...

Paulo Merdanoar já voltou a ativa, fazendo fofoca na Secretaria de Saude de Ilhéus e no Hospital de Base em Itabuna. Não toma jeito mesmo esse mafioso.

Anônimo disse...

kkkkkkkkkk
Mudaram o rumo....
Que anarquia!!

Anônimo disse...

espreme Damião... que sai mais coisa. kkkkkkkkkkk

Anônimo disse...

Enfim, fim da odisseia Guardando os Curriculos.Faça bom proveito,papel é caro.

Anônimo disse...

A deputada Angela Souza aprendeu direitinho os ensinamentos do seu mestre Jabes Ribeiro "O CARRASCO DE ILHÉUS", depois de 02 anos de mandato ela volta ao bairro Nossa Senhora da Vitória distribuindo sopa para o povo na tentativa de enganar aquele povo sofrido mais uma vez, pois na eleição passada a sua promessa para aquela gente boa do Alto da Bela Vista foi que todos os moradores que morassem em barracos iriam receber uma casa de bloco caso ela fosse eleita. A deputada foi eleita e esqueceu-se das pessoas que a ajudaram no Alto da Bela vista, como também das pessoas que trabalharam e votaram na senhora em todos os bairros da nossa querida Ihéus, não esquecendo dos envangélicos que foram traidos pela deputada. Dona Angela Souza, o povo não quer sopa, o povo quer as casas que a senhora prometeu, quer os empregos que a senhora prometeu, quer que a senhora cumpra com a sua palavra, quer que a senhora pare de usar o nome de Deus para se promover politicamente, quer que a senhora tenha descência, respeito e humildade no trato com as pessoas. 2010 VEM AÍ, E A SENHORA SENTIRÁ A FORÇA DA REVOLTA DO POVO HUMILDE QUE TEM SIDO HUMILHADO ESQUECIDO PELA SENHORA.

Anônimo disse...

vai puxa saco do PT e do candidato derrotado Ruy...

queremos é marão já...

Anônimo disse...

PT de ilheus to fora!!!
São um bando de incompetentes, despreparados, desunidos, preguiçosos, insignificantes,...Nem o Governador da Bahia AGUENTA....

Anônimo disse...

o Governador da Bahia disse: Ruy tô fora!!! "é um derrotado", queremos em Ilheus é Angela, Newton, Marão, Alcides,...

Anônimo disse...

palavras de Josias " o PT de Ilheus é insignificante, atrasado e DERROTADO "

Anônimo disse...

porque o Governador da Bahia não veio para o palanque de RUY?

RESPOSTA: SABE QUE NÃO TEM VOTO, É PREPOTENTE E BURRO...

APOSENTA RUY VC É UM DERROTADO...

Anônimo disse...

estou com Josias Ruy é prepotente, elitista, atrasado, e NÃO TEM VOTO...

ESTOU COM O GOVERNADOR QUANDO DISSE QUE COM RUI O PT NÃO VAI PARA LUGAR ALGUM..

APOSENTA RUY FAÇA ESSE FAVOR PARA ILHEUS..

Anônimo disse...

Quem é esse grupinho dessa deputada de um mandato só para falar de Dr. Ruy, para quem não tem voto ele foi muito bem votado na última eleição. Agora, para quem saiu de um vice mandato junto com o "CARRASCO DE ILHÉUS" o sr. Jabes Ribeiro e conseguiu elerge-se deputada com uma votação pífia como aquela, e agora conseguiu emplacar o seu filho Mario como vice de Newton porque nas urnas ele não tinha cacife para ganhar nem do pior dos candidatos. Agora que os evangélicos já conhecem quem é Angela Souza: dissimulada, arrogante, prepotente, mentirosa, prometedora de falsas promessas, é que eu quero ver como ela vai ganhar a eleição sem os evangélicos, sem dona Perpétua, sem um cem número de pessoas que por ela foram traídos. 2010 VEM AÍ, VEREMOS ANGELA SEM MANDATO E TODO OS SEUS APANINGUADOS SEM EMPREGO.

Anônimo disse...

Você não escreve mais nada no seu blog?Tem séculos com essa nota de Marão rsrsrsrsrsrsrs

Anônimo disse...

O anonimo acima acha que a votação obtida na eleição passada de dR RUY se deve exclusivamente ao PT de ilheus, e se esquece do apoio do deputado veloso e do ex desafeto Jabes Ribeiro.
Ilhues sabe que sem veloso e sem jabes, dr Ruy do pt não passaria de 6 mil votos, no maximo, perderia até para Caca sem dúvida alguma.

Nem a Deputada Angela, nem o Governador da Bahia, quiseram embarcar nessa canoa furada, apoiando em ilheus o candidato fracasado ( derrotado) do pt , apesar das diversas tentativas do pt local em sensibilizar a Deputada e o governador no sentido de fortalecer o partido do Presidente. Ambos não quiseram conversa com o pt, apesar da grande insistencia, optaram acertadamente em apoiar Newton.

Anônimo disse...

Isso mesmo anonimo, sozinho, SEM VELOSO, RUY NÃO TERIA NEM 5 MIL VOTOS...

PERCEBI, NA ELEIÇÃO, O QUANTO ELES DO PT SÃO DESORGANIZADOS E MENTIROSOS..

FORA RUY..

Anônimo disse...

quem conhece o pt de ilheus não vota neles..

queremos é paulo souto já..

Anônimo disse...

Isso é verdade anonimo, o pt de ilheus fica, em publico, o tempo todo, agredindo a Deputada Angela mas , as escondidas, nos corredores da Assembleia, desejando o SEU APOIO.

Mas a população, os politicos sérios locais, não acreditam mais neles, nesse pt mentiroso, falso e enganador. Tanto isso é verdade que o ptzinho local está sendo rejeitado pelo proprio Governador do mesmo partido. Pode?

Gusmão que o diga!!!!

Anônimo disse...

O Governador não sabia que estava se metendo com o bananão do Nilton, o escroto Marão e a evangelica treiteira Angela.

Anônimo disse...

O governador sabe sim,...de tudo, que o pt de ilheus é uma vergonha, não merece confiança, é mentiroso, é enganador, é fracassado, é derrotado, e preferiu estar do outro lado, do lado do bem, da verdade, do trabalho, da sinceridade ..

Se Nilton é bananão como foi dito acima e mesmo assim o governador preferiu ele, o Ruy deve ser um GRANDE abacaxi podre..

Será que um bananão conseguiria humilhar os adversarios nas urnas, como Nilton fez?

SAI FORA PT QUEREMOS É NEWTON, MARÃO, ALCIDES, ANGELA, MARCOS FLAVIO, RABAT, CARLINHOS, ALDEMIR, MAGAL..

Anônimo disse...

Desses dai de cima só Magal e Rabat podem passar na porta de uma delegacia e não ser preso.

Anônimo disse...

O PT de Ilhéus é muito maior do que tudo isso aí;Dr.Ruy é um cara extremamente honesto e dono de convicções que incomoda àqueles que se aproximam para tirar proveito da situação.Infelizmente, apesar dos esforços do Governo Lula, os corruptos ainda continuam impunes e lesando o erário público e enricando cada vez mais.Se você quer saber quem é honesto desses citados acima, basta solicitar a declaração de imposto de renda( verdadeira) de cada um que você vai saber quem é honesto.Hoje tem político que ganha relativamente bem na sua profissão mas que consegue a ¨proeza¨de construir uma CASA nos valor de um milhão de reais ou mais.Por isso que defendo a candidatura de dr.Ruy.

Anônimo disse...

E o flamengo? Será que vai ganhar o campeonato?

Anônimo disse...

A bomba vai explodir no São Jose, quem é a LARANJA DA ONCOLOGIA ????

Anônimo disse...

Quem é? Quem é? Conta!

Anônimo disse...

qUANTO DE DINHEIRO A PREFEITURA REPASSA PARA A oncologia DO são jose?

Anônimo disse...

Num sei, seu misterioso, conta logo essa historinha q depois eu conto outra.

Anônimo disse...

THE END
NEXT PLEASE

Anônimo disse...

SÉRIE: AQUI NÓS FAZEMOS A NOTICIA

Onde andará o Negro Damião? Terá sido tragado pelos buracos? Pela maré do São Miguel? Ganhou um cargo?...
Credo, que fim terá levado?
Quem souber avise.

Anônimo disse...

Alguem sabe o que está acontecendo na 6ªDIRES
Soube que o novo diretor já saiu
Será verdade ????

Anônimo disse...

Jorge matos pediu pra sair, entra a jabista de paulo merdanoar Sonilda Melo e marão comanda a nova mafia do guincho e o por fora do ciretran

«Mais antigas ‹Antigas   1 – 200 de 204   Recentes› Mais recentes»