sexta-feira, 23 de janeiro de 2009

VEREADORES SEM CARGOS JÁ FALAM EM OPOSIÇÃO.

Alguns vereadores que estão retados porque Newton Buneca não quer dar as boquinhas, já estão falando em montar um bloco de oposição.
São eles: Bel do Vilela, Zé Neguinho, Gurita, Valmir, Alisson, Carqueja, Carmelita e Tarcisio.
Mas se Newton distribuir seis cargos pra cada um, todo mundo cala a boca, coloca o rabinho entre as pernas, e não vão dizer mais nada.
Que vergonha!

9 comentários:

Anônimo disse...

hnathBunecão é o Rei. Vai reinar sozinho com a turma do baba da AABB. Não precisa de virilhador prá porra nenhuma.

Anônimo disse...

Newton ainda está anestesiado pela dose da reeleição, em breve vai começar a desinchar e cair na real quando se tocar que precisa da câmara de vereadores para governar, aguardem e veremos.

Anônimo disse...

Eu vi dois governos que se iniciram assim e acabou os dois sendo cassado. O do ex-presidente Collor e do ex-prefeito Valderico. Substimaram a câmara e se fuderam...

Anônimo disse...

O Cafuringa, que parece ter mais os pés no chão do que o Newton, deve abrir os olhos do seu irmão para essa turma de Jabes e da deputada ângela, que no fundo são farinha do mesmo saco, para que ele volte a ser uma pessoa normal com sempre o foi e desça do pedestal para ouvir aqueles que realmente o ajudaram nas horas difíceis do seu mandato, pois a política, assim como a vida é passageira, e tudo volta a ser como era antes. ACORDA NEWTON, ESSA TURMA VAI ENGOLIR VOCE VIVO.

Nêga Maluca disse...

Esse é o meu prefeitão, o sistema é bruto. Viva Niltão.

Anônimo disse...

Quem governou com os amigos foi cassado.

Collor cassado !
Valderico cassado !

Não dou 4 meses para o pau quebrar entre o legislativo e o executivo. Mais uma troca de prefeito na historia de Ilhéus !

Anônimo disse...

Newton deve receber esses vereadores,legalmente eleitos pelo povo,e conversar com os mesmos.Com certeza tem boas propostas,que devem ser avaliadas pelo prefeito.Lembro que um blogueiro disse que o perigo está ao lado,que aguarda algo grande contra o prefeito.Abra o olho prefeito.

Anônimo disse...

O nosso prefeito sabe o q esta fazendo. Vamos aguardar pessoal! Vamos ter paciência!
Só acho errado ele só ouvir uma pessoa:
O mais inteligente
O mais capaz
O mais competente
O mais letrado
O mais humilde
É ele:o Carlinhos(tres p.)Freitas.
Só em Ilhéus isso acontece!!!!!!!!
Ass: Caio Taroba-Olivença.

Anônimo disse...

Essa nova composição da câmara é horrível, pois queríamos mudança, mas trocamos seis por meia dúzia e posso citar esse vereador do vilela, o BEL,coitado, vereador de um mandato, que não sabe nem escolher seus assessores...