sexta-feira, 23 de janeiro de 2009

VIADAGEM NA 6ª DIRES

Um rapaz que foi indicado pela deputada Ângela para um cargo na 6ªDires, chamado de Jemerson, anda desfilando com carro oficial pra cima e pra baixo, cheio de rapazes bonitos e esbeltos.
O negão não tem nada contra quem gosta de dar ou emprestar, mas fazer uso da máquina pública é sacanagem.
Pelos menos o diretor Dr. Jorge Matos é putão, dizem que tem 8 mulheres.
O grupo da deputada é bem diverso.
Que legal!!

39 comentários:

Anônimo disse...

Não tenho pré conceito sobre o homosexualismo,mas acho que um orgão público deve ser respeitado afinal não é a casa da mãe joana quem quiser qeu vá saborear o que quiser mas fora da hora de trabalho

è bem a cara da turma de Ângela

Anônimo disse...

Eu tenho uma teoria sobre a nobre deputada tão religiosa onde o Deus é so dela e ela está aqui para exorcisar os demônios é por isso que o seu grupo é composto por tais pessoas. Afinal ela tem um objetivo tirar os demônios dos corpos de seus seguidores

Anônimo disse...

Concordo com o comentário acima

OH ! turma endemoniada, é um falando do outro , atrapalhando o outro sempre querendo mostrar serviço é um leva e traz.

Uma vergonha

Só no grupinho de buneca pra ter espaço, porque ninguém aguenta a gulosa

Anônimo disse...

Já era de esperar.Com um dr.desta qualidade,mulherengo de primeira,tinha que dar isto na Dires.A coisa tá feia pro lado da religiosa deputada.Tomara que chegue aos ouvidos do Governador.

Anônimo disse...

É de lamentar que a 6ª Dires tenha uma direção deste quilate.Saúde é coisa séria,gente,e precisa de gente séria para cuidar da mesma.

Anônimo disse...

Aproveite e passe o rodo na secretaria de saúde de Ilhéus também, porque a sacanagem já começou, a secretária Marleide Medauar Nascimento já está atrasando o pagamento dos hospitais, clínicas e laboratórios da cidade. ACORDA NEWTON.

Anônimo disse...

Infelizmente,nosso prefeito cometeu um erro que pode ser histórico de decisivo para sua vida pólítica:vetou o nome do dr.Ruy para secretario de saude por indicação do partido do governo.A eleição acabou,vc é o prefeito,esqueça o passado. Dr.Ruy com certeza organizaria de uma vez por todas a saúde da cidade,que infelizmente continua precária ,com o povo sofrendo nas filas das clinicas e hospitais conveniados.Imagine a situação dos turistas!ACORDA NEWTON.

Anônimo disse...

Negro Damiao, fiquei espantada ao ver o enunciado, em pleno Seculo XXI, tamanha falta de respeito desse blog, ferindo a dignidade da pessoa humana, trabalho na 6ª DIRES de Ilheus, e pela primeira vez vejo pessoas competentes e humanas realizando um trabalho serio, sem perseguições e com muito respeito aos servidores, o diretor é pessoa maravilhosa, este tipo de comentario deve aprtir de pessoas que estao com inveja do excelente trabalho que esta sendo realizado na 6ª DIRES de Ilheus.

Anônimo disse...

Os caras estao realizando um trabalho muito bom na Unidade da
6ª DIRES de Ilheus, o pessoal estao satisfeito, agora posso confessar, a turma da FUNASA que nao esta muito satisfeita, a tá e os JABISTAS mortos tbm rsrsrsr perderam espaço e poder, os caras são extremamente organizados,fiscalizem até Damiao vai se amarrar muito legais e profissionais. Um forte Abraço

Anônimo disse...

A melhor coisa que a Deputada Estadual Angela Sousa fez foi ter indicado Drº Jorge Matos com seu assessor para realizarem um trabalho na 6ª DIRES, por que o ex-Diretor Drº Joaquim só soube humilhar as pessoas, enquanto os novo, tratam todos muito bem e agem com muito profissionalismo, conheço o profissionalismo do assessor de Drº Jorge Matos, alem de ser muito inteligente e muito educado, acho muito dificil ele praticar essas ações que foram publicadas por que o rapaz (muito novo), de uma competencia que chega a dar inveja quero que eles sejam muito felizes nessa nova jornada deles.

Anônimo disse...

gostaria de tecer um comentario acerca da situação da 6ª DIres, sou servidora, exerço minhas funções, e por incrivel que pareça nestes quase dois meses, é a primeira vez que entra na 6ª DIRES pessoas tão competentes e humanas na DIREÇÂO, gostaria que antes de vcs publicarem qualquer coisas fossem na 6ª DIRES conhecer o mecanismo de resgate da auto=-estima dos servidores que foram durante muito tempo esquecido e humlhidos, Drº Jorge Matos e o seu assossor são sem sombra de duvidas pessoas competentissimas e merecem respeito

Anônimo disse...

'o pessoal estão satisfeito', Dr. Joaquim humilhar as pessoas?
Além de pau mandado, é burro e mentiroso.

Anônimo disse...

a população de Ilheus nas urnas rejeitou Dr. Ruy e vc quer traze-lo para a saúde do Municipio?

Va tomar juizo rapaz!!!! Ilheus não merece isso!!!

Anônimo disse...

Concordo, a população de Ilhéus não merece como secretário de saúde o Dr. Ruy e muito menos essa Marleide Medauar Nascimento, que fazem parte de um pacote indigesto de pessoas que nada nunca fizeram pela cidade. ACORDA NEWTON.

Anônimo disse...

PARABENS DEPUTADA ABGELA SOUSA, PELA EXCELENTE INDICAÇÃO DOS DIRETORES DA 6ª DIRES, FALO ISSO POR QUE FUI MUIITO BEM ATENDIDA PELO ASSESSOR DE DR° JORGE MATOS, MEU FILHO TEM GLAUCOMA (PRECISAVA DE MEDICAÇÃO DE ALTA COMPLEXIDADE - REMEDIO CARO) FUI Á UNIDADE DA 6ª DIRES E QUEM ME ATENDEU A PRINCIPIO FOI O ASSESSOR QUE ESTAO FALANDO MAL NO BLOG E ELE MUITO GENTIL E EDUCADO, ME EXPLICOU TUDO, CHAMOU A MOÇA RESPONSAVEL PELO SETOR FARMACEUTICO E JUNTOS LIGARAM PARA A FARMÁCIA DO MUNICIPIO MEU FILHO FOI ATENDIDO GRAÇA A AÇÃO DESSE RAPAZ QUE DEUS O PROTEJE E YIRE DOS CAMINHOS DESSE RAPAZ AS PESSOAS INVEJOSAS DAQUELA UNIDADE. VOU ORAR MUITO POR ELES.

Anônimo disse...

Negro Damiao, sou fã do seu blog, sempre leio, mais te peço uma coisa antes de publicar qualquer denuncia veja se realmente acontece, para vc não feri pessoas que não merecem a exmplo disso dr Jorge Matos e o seu Assessor são gente fina os caras nao tem distinção, e como o mundo é curto podera precisar deles um dia, como aconteceu com minha avó na semana passada, hiper profissionais os caras, a tá dr° Jorge Matos está na Unidade todos os dias pela Manhã ok! confio no seu profissionalismo passa lá para conhece-los vai gostar, caso seja maltrado fale no blog tudo bem??/ continuarei sendo seu leitor mas prometa não transmitir informações que nao existe em função de terceiros da FUNASA que não estao satisfeitos com o trabalho abraço

Anônimo disse...

Não adianta criar historias fantasiosas, os leitores de Negro Damião não são abestalhados.

Anônimo disse...

O último está com razão,sou paciente de Dr.Jorge Matos,ele atende em muitas cidades,todo dia,toda hora,muitos de vez,de pé,sem ser examinado.Coti,COCI,São bartolomeu,etc.É uma pessoa simpática e alegre com todo mundo,mas precisa mais,seriedade.

Anônimo disse...

A Deputada Angela Sousa, está de parabens pela indicação de Dr° Jorge Matos muito gente boa e profissional, falei para ele não se preocupar com que estao falando do seu assessor, pois BLOGS sim é coisa de gay que nao tem o que fazer a exemplo disso rsrsrsrs.Confira as coisas antes de publicar para vc não responder processo a culpa disso tudo foi a lei aurea rsrsrrs

Anônimo disse...

Por que vcs não divulgam o que a Deputada Angela Sousa vem solicitando para o bem do povo de Ilhéus??/ e ficam só criticando negativamente, deve ser falta de acesso à ela pode ser inveja que coisa feia só falam mal vao procurar o que fazer renca de v.....rsrs , façam como o pimenta na moqueca blog de responça que só a elite lê pelo nivel das informações deve ser do quilate do dono baixo escalão que coisa horrivel

Anônimo disse...

Se eu fosse o rapaz do comentário entraria com um processo por danos morais, que informação ridicula o conheço e sei do seu perfil de familia humilde que buscou atraves dos estudos modificar a vida da familia e vcs ficam aí sem conhcecer e sem verificar falando mal de uma pessoa que nao merece muito inteligente que Deus o preteja de vcs que não consigarão evoluir nunca.

Anônimo disse...

1- Que a irmã gosta de cargos todo mundo sabe, para Augusto (Zona Azul),Dr.Jorge Matos (Sócio de Mario na Coti),para Bahia puxa saco de Mario, o Assessor de Jorge Matos que é da Igreja e + alguns irmmaos que gostam muito de $$$.
2- Newton deveria tomar informações qdo. fosse nomear alguem, entregou o galinheiro para a raposa: Sec. de "Assistencialismo Social" para Augusto Zona Azul $$$, a Chefia de Gabinete para Bahia (tudo que ouvir vai correndo na casa da irmã falar para Mario)Newton está na sala com o inimigo.
Ilhéus de novo em boas mãos.

Anônimo disse...

Negro Damião,vamos parar com essa balela:a turma da deputada só pensa em poder,acha que está por cima.Engana um monte de jente,inclusive da alta.A carreira politica deles está em fase de decadencia,Newton vai dar o golpe de misericordia.Pena que ninguem ve o que acontece num condominio da zona sul,de mansoes,só de ricos,.Enquanto isso,o povo...

Anônimo disse...

A realidade que todos que estão no poder indicam seus amigos, alguns por competencia e outros por ser preciso aturar, enfim o governo de Newton não é diferente. A única coisa é que Newton por ser do lado de Valderico viu as chantagens, troca de favores e recebimento de mesada que os vereadores recebiam e resolveu fazer diferente e não ficar na mão dos mesmos. Com a ajuda de alguns conseguiu colacar os outros no bolso, perguntem a jailson. Não é a toa que é o presidente da câmara , enfim Newton é aquele famoso Jõao sem braço fingindo ser desentendido do assunto e orientado por Gilmar Delmiro o (IssaC Albagli) de Valderico . Newton é um escolado em entender de malandros e colocou muita gente no bolso, fingiu apoiar o seu partido e desarticulou o jogo todo do mesmo. Só os bestas não perceberam que ele tinha fechado com Jailson. Agora uma pergunta que não quer calar será que vai apoiar jailson ou angela. Porque Marão está se passando por amigo e levando vedades e inverdades para o algoz só senpre levando a história para o lado onde pode tirar proveito.

Espero que Newton abra o olho.

Anônimo disse...

A turma de puxa saco da deputada e de Marão já estão na área, agora entram pra defender seus patrões, é justo o chato é aguentar tanta babação.
E quanto a turma da deputada está em alta é muito relativo muitoas espectadores, homens que não são candidatos mas que articulam políticas estão calados esperando a hora de atuar. A bolsa também sobe desce , depende do dia .

Então não vamos comemorar vitórias e batalhas que ainda não foram ganhas

Anônimo disse...

Vcs todos estão com muita inverja,gostariam de esta no lugar de Dr.Jorge matos, que pena que vocês não tem competencia como ele,porque é uma pessoa surper inteligente e educado,pode até te varias como você está falando só conheço uma,mais se tiver é porque o homem tem bala na agulha pode banca todas porque tem dinheiro,e quem não tem fica com raiva porque não pode ter...Deixa a vida do outro Nego Damião e proucura outra coisa para fazer,ver se vai ganha mais dinheiro para não fica com essa inverja do Dr...e fica inventadando coisas ,voce cuidado para não responder um processo viu.... .

Anônimo disse...

Nego damião a zoonose está precisando de um catador de pugas,ver se a deputada Angela consegue esse cargo para você. Só assim você vai vira um putão e arranja mais de 8 mulheres,concertesa esse cargo vai da mais lucro para você,quanto a Emersso anda no carro cheio de homens não quer dizer nada ,agora esse cargo da zoonose você vai gosta porque la tem muita cadela sarnenta para você desfila...kkkkkkkkkkkkkkkkk

Anônimo disse...

Jorge Matos fechou a Santa Casa de Una porque queria conrtinuar a receber sem trabalhar. è assim que ficou rico.

Anônimo disse...

Os "Jabistas" estão sem vez, por isso que ficam plantando noticias! Jabes já era! Resta agora os desesperados ofenderem os outros!

Anônimo disse...

Acho incrível como as pessoas abusam do anonimato para falarem mal das pessoas, só pelo simples prazer de falar, só para avacalhar mesmo. Não adianta falar de cargos indicados, porque alguns cargos são de indicação mesmo e claro que cada um vai indicar quem for de sua confiança. Lendo os comentários vejo quanta bobagem escreveram. Algumas pessoas citadas não conheço de perto, não sei da vida particular, mas Dr. Jorge Matos conheço há muito tempo, antes mesmo que viesse morar em Ilhéus, isso há mais de 16 anos, ele tem fama de mulherengo, mas o que isso tem a ver com o seu trabalho? Quem prova que ele tem 8 mulheres? E se tiver? A vida particular das pessoas só diz respeito a si mesmas, quem fala com certeza tem algum despeito com relação a isso. Mas falemos da vida profissional do Dr. Jorge e não da sua vida pessoal. Ele é um conceituado médico na cidade e região, tem uma clientela de invejar a muitos médicos, clientela essa conquistada através da sua dedicação, do seu atendimento de alto nível, da sua competência, dedicação, profissionalismo, ele trata pacientes como pessoas, quero ver algum paciente se levantar aqui pra falar mal dele.
A sua passagem pela Dires está sendo da melhor qualidade, é só verificar com os funcionários, se todos não estão satisfeitos com a sua direção. Ele está se dedicando também a esse cargo e todos os dias está na Dires, deixando mesmo de atender nos hospitais e clínicas que trabalha para estar na Dires fazendo juz ao salário que recebe para trabalhar, e é o que ele tem feito.
Quanto ao fechamento do Hospital de Una, um idiota teve a coragem de postar um comentário dizendo:"Jorge Matos fechou a Santa Casa de Una porque queria continuar a receber sem trabalhar. è assim que ficou rico."
Ele fechou o hospital de Una porque o hospital não tinha condições de funcionar, tudo está documentado, quem duvidar é só ir na Dires pra ver, o próprio Dr. Jorge estará lá e poderá mostrar e explicar tudo. Dr. Jorge Matos ainda não está rico, ele recebe um salário razoável no final do mês porque se vira, trabalha muito, em muitas cidades, ele não ganha sem trabalhar em lugar algum, muito pelo contrário, ele trabalhou por um longo tempo no hospital de Una mesmo, sem receber nada, apenas para contribuir com o funcionamento do hospital. Da mesma forma no Hospital Santa Isabel que já fechou, ele nunca deixou de atender lá, mesmo sem receber um centavo por isso.
Gente, é claro que nós podemos reclamar do que não gostamos, do que achamos que está errado, mas antes de falar mal das pessoas, primeiro vamos procurar a verdade dos fatos. Fica melhor pra todo mundo.
Ah, sim, e não preciso ficar como anônimo, assino abaixo.

Anônimo disse...

Jorge Matos é bom profissional tecnicamente, mas o resto é tudo mentira e puxassaquismo, é irresponsavel nos horarios e compromissos.

Anônimo disse...

Só para esclarecer: Dr. Jorge não é irresponsável, ele apenas se atrasa na chegada nos lugares onde atende, justamente porque tem muitos pacientes e acaba ficando mais tempos nos lugares do que o esperado, e para não deixar ninguém sem ser atendido, ele acaba se atrasando para o próximo lugar. E muitas vezes o próximo lugar é em outra cidade.

Anônimo disse...

Não tem muitos pacientes não. Ele tem é muitos vínculos de emprego e não consegue dar conta. Olho grande, usura, irresponsabilidade.

Anônimo disse...

Profissionalismo,competencia,formação,carinho e seriedade são alguns requesitos para se tornar um bom médico.Muitos têm,outros não.

Anônimo disse...

Alem de viadagem, puxação de saco e babação de ovo. PQP....

Anônimo disse...

O Grande Exemplo é o Chefe de Gabinete de Newton o Srº Bahia que Agência um Puteiro, junto com Augustâo da Assistência Social, para Angariar votos para a Deputada e Marão. Cuidado Newton essa Porra! vai cair na sua costa a qualquer momento...

Anônimo disse...

Sinceramente, eu sou fã de carterinha, fã número 1, da atual sogra de Bahia. A sra Cristina Nora já foi do lado de AO, só andava de mãos dadas com D. Maria Amélia, depois passou p Rúbia, qdo viu o barco de Rúbia afundar passou p Jabes 1, 2, 3 mandatos. E agora tá do lado de Newton Lima.
Quero no feriado de carnaval parabenizar D. Cristina Nora pelo jogo de cintura.
Ass: Caio Taroba-Olivença.

Anônimo disse...

Jorge Matos agora ta de boa. Só trabalha meia hora pra assinar os papeis depois se pica e deixa tudo com Sonilda.

Anônimo disse...

Ninguem consegue falar com esse tal de Jorge matos na dires, quando chegamos lá, só encontramos um tal de Emerson que si diz, Coordenador Administrativo ou então a Sonilda,que era jabista mas que por sinal me atendeu muito bem...