terça-feira, 2 de dezembro de 2008

JABINHO O ESPERTÃO, ESTÁ MINANDO A DEPUTADA GULOSA

Como é que pode uma deputada estadual não eleger um vereador na sua base mais importante?
O grupo da deputada Angela, é muito fraco, bota fraco nisso. Não sabem fazer politica, só sabe pedir cargos.
Com vários partidos na mão, não conseguiu eleger vereador. Dizem que Marão (péssimo coordenador político) apoiou vários candidatos, e não elegeu ninguém, o que é uma vergonha.
Agora, o grupo fraco da deputada depende da bondade de Newton (se eu quiser dou, se eu não quiser não dou), e no plano estadual está vendo Jabinho minando seus cargos.
Marão pode entender de perna quebrada, braço quebrado, de política não entende nada.

6 comentários:

Anônimo disse...

Marão Atestado vai botar a grana da saude no Bartolomeu.

Cabeça de Rim disse...

O Hospital Bartolomeu Chaves está falido. Se Mário Atestado entrar na Secretaria de Saúde será para desviar recursos para salvar o Hospital do qual é sócio.

Anônimo disse...

Realmente concordo com o Negão, a turma de Ângela , é a turma da fofoca, da mentira do oportiunismo, eles falam deles mesmos tentam derrubar os outros, Paulo Aranha, uma Secretária toda espalhafatosa ( nâo sei onome), Sandra Argolo, Magal, Alex . Só se salva o pobre do Augusto, fora aquelas irmãs alopradas e outros mais discrtos. OH turma atrapalhada. hssssssssssss

Anônimo disse...

eu acho que vcs deveria ter mas respeito com a a boigrafia dessa deputada que luta e agem por iLheus

Anônimo disse...

Me engana que eu gosto , a deputado luta é pelo salário dela e de seus amigos e seguidores, o povo fica a ver navios no porto. Aliás nem isso eles podem ver hssssssssssssssssssss

Anônimo disse...

Eu voltei agora é pra ficar.....



JABES É RETADO E VAI MOSTRAR PRA MUITA GENTE, DEPUTADAS GULOSAS, PREFEITOS BUNECA MANIPULADO POR DISCÍPULO DE JABES, E OUTROS VEREADORECOS QUE PODE MUITO.

CARA É TÃO BOM QUE JÁ ESTÁ ARTICULANDO COM O GOVERNADOR . l
ELE É TÃO BOM QUE MUITOS SECRETÁRIOS DE NEWTON SÃO SEUS DISCÍPULOS.iNFELIZMENTE ALGUNS SÃO TRAÍRAS E PREFEREM APOIAR nEWTON PORQUE PODEM METER A MÃO.

HSSSSSSSSSS
Ó nEWTON QUE NÃO SABE DISSO