domingo, 28 de dezembro de 2008

PT de ILHÉUS QUER CARGOS NO GOVERNO DE BUNECA

O PT de Ilhéus é um partido como outro qualquer, não tenho dúvidas disso. Depois de tomar uma surra de Newton nas urnas, o "petezinho" e algumas figuras que estão loucas por uma boquinha, estão adulando Newton Buneca para que ele dê uma secretaria.
O mensaleiro Josias Gomes já entrou na jogada e está tudo certo. A deputada Lídice da Mata, do PSB, está ajudando e quer o PT no governo de Newton. A secretaria de educação tudo indica que vai ser do PT.

18 comentários:

Cabeça de Rim disse...

Fazer dublagem para ganhar eleição é uma coisa, governar são outros 500.

Anônimo disse...

Governar é mais difícil do que conquistar o poder. Está certo Newton estão errados os fofoqueiros.

Anônimo disse...

Se o pt de ilhéus aceitar isto ele se acaba. Não concordo com o termo "petezinho" da matéria.

Anônimo disse...

Na eleição da mesa foi assim Nazal articulou, Josias ajudou, Angela sobrou, Alisson dançou, Jailson ganhou, e Jabes que esperava o apoio de Jailson para deputado estadual sobrou.

Viu Jabes ensinou ao pupilo Nazal, cantou vitória e não vai levar nada.

Depois dizem que Newton é bobo.

Anônimo disse...

Alison vai prá Itabuna lá ele é liderança junto com Geraldinho derrotado Simão.

Anônimo disse...

Nazal manipulou Newton estava no lugar certo e na hora certa pois se aproveitou da antipatia que o prefeito tem pelos integrantes do seu partido PSB

Anônimo disse...

Nazal um bosta que só pensa no cargo dele não tem esse poder todo não
Jailson quase vendeu a mãe para se eleger, a sorte de Nazal é que newton boneca faz o que ele quer

Anônimo disse...

Só newton pra dar essa credibilidade a nazal o fotgráfo pois sim é isso o que ele sabe fazer atende o povo mal enrola engaveta as coisas agora o bixo vai pegar

Anônimo disse...

Jailson tem que agradecer ao PSB , pois senão fosse Aldemir meu bolso primeiro, o visconde das pombinhas e pai cidão ele teria que cumprir tudo o que prometeu a jabes e seus aliados. o trio dos intometidos . Não pense Jailson que vai poder dar o nó em jabinho ele é uma águia, quero ver a briga dos titãs

Anônimo disse...

ESSA É BOA DEVE SER O PROPRIO NAZAL SE CHAMANDO DE ARTICULADOR UMA PIADA. NAZAL TODOS FALAM MAL DE VC PELAS COSTAS O QUNTO É INCOMPETENTE SÓ DEU SORTE DE CAIR NAS GRAÇAS DO POBRE NEWTON E DE ELE LHE DAR OUVIDOS.

QUERO VER DEPOIS EM UMA DIVIDADA QUEM VAI APOIAR NEWTON OU SEU AMIGO $$$$ JAILSON , PODE ATÉ FINGIR MAS TEM MUITA GENTE QUE TE CONHECE E SABE QUEM VC É . EU SEI TE CONHEÇO DA ÉPOCA DE JABES O HOMEM A QUEM VC TRAIU



SE LIGA AMIGO

Anônimo disse...

POR INCRÍVEL QUE PAREÇA, O PT É QUEM VAI SALVAR NEWTON DESSE SERPENTARIO QUE CERCA ELE.

Anônimo disse...

Porque??? vc acredita mesmo que o prefeito vai apoiar Joisas Gomes???
Tá muitas surpresa vão aparecer e outros candidatoas vão surgir, discordo do sarrafo que diz que os candidatos são Angela, Jabes e Ruy. Nos temos outras opções, até porque os santos de casa não estão fazendo milagres.

Anônimo disse...

Será que negro damião
é o gusmão ??? porque ambos sumiram ao mesmo tempo , é o único blog que podemos falar sem sermos detectados ou melhor,delatados.

Afinal muitos desses comentários são verídicos, mas muitas vezes não temos poder para atuar, aí quem sabe alguém consegue ver a fumaça e soprar.


um forte abraço negão

Anônimo disse...

Sobre o PT no Governo de Ilhéus,creio que o mais indicado seria o Dr.Ruy na Secretaria de Saúde,mas Newton não aceita.Ruy tem excelente transito com Dr.Jorge Solla,goza de sua confiança e com certeza,faria um excelente trabalho na secretaria.A reabertura do H.Santa Isabel como referencia em pediatria é uma promessa de campanha do Dr. Ruy e não de alguns politicos espertos,como temos visto através da imprensa.Newton,reveja sua decisão e convide Dr.Ruy para Secretaria de saúde

Anônimo disse...

O anonimo está com razão,Ruy seria o nome mais indicado para secretaria,mas há de convir que Sonilda está trabalhando sério,junto ao Governo do Estado,para melhorar a saúde de nossa cidade.

Anônimo disse...

Como foi vencido na eleição,apesar de ter o melhor nome para governar Ilhéus,o PT não deve se aliar ao governo Newton e sim fazer oposição com responsabilidade,aprovando os bons projetos e reprovando os que não contemplem a população em geral.Creio que Newton merece um voto de confiança pois ganhou a eleição com méritos,com lisura.Muitos torceram para uma dobradinha Newton/Ruy,mas não aconteceu.Espero que o prefeito reflita nas eleições para deputado e appoie o melhor nome para Ilhéus,que é o dr.Ruy.

Anônimo disse...

O PT não quer nem o prefeito Newton.Este está trabalhando com o governador Wagner para trazer obras para Ilhéus,como no caso da ponte do Pontal,que finalmente vai sair,graças ao empenho de Newton,na normalização do funcionamento do aeroporto e construção do DPT.Isto é política.

Anônimo disse...

Acorda anônimo sonhador, acorda. Este governo é igual a Valderico. Daí prá pior.