segunda-feira, 29 de dezembro de 2008

NEWTON NÃO VAI DAR A SAÚDE PRA MARÃO

Uma pessoa muito ligada ao vereador Jailson Nascimento contou a Negro Damião. Newton não vai dar a secretaria de saúde para o grupo da deputada.
Com a federal atrás de prefeitos ladrões, Newton Buneca tem medo que façam besteiras na saúde, e depois sobre pra ele. Ele prefere colocar gente de confiança.
O grupo da deputada queria a secretaria de porteira fechada, Newton disse que seria impossível, porque os vereadores tem cargos lá.
Resta saber se a deputada gulosa vai ficar satisfeita, pois o grupo dela, parece que só vai ter uma secretaria, igualzinho ao PT, que depois de esculhambar o prefeito na eleições, também vai ter uma, a de educação, tão importante quanto a saúde.

37 comentários:

Anônimo disse...

pega ele mamãe pega ele, não me deu minha secretariazinha mamãe.

Anônimo disse...

a realidade é que Marão quer indicar o secretário e Newton disse que só daria a secretaria se ele fosse o secretário. Marão junto com sua mamãe sonham em governar Ilhéus mas duvido que ele se eleja mesmo com o apoio de Newton para prefeito, afinal existem outras forças que podem se unir contra esse apoio Newton e Ângela

Anônimo disse...

O que todos estão esquecendo é de que existew o desgate do governo 4 anos não são quatro dias. Agora todos vão dizer amém a Newton . Muita coisa vai mudar na eleição de deputado, os interesses não são os mesmos e vai ´piorar um ana antes de acabar o mandato que a maioria vai tomar o seu rumo e apoiar quem puder lhe oferecer mais estabilidade.

Anônimo disse...

COLEGA É COMO DIZ O DITADO O PIOR INIMIGO É AQUELE QUE DIZ SER SEU AMIGO, PORQUE OS NOSSOS ÍNIMIGOS PODEM SER PERIGOSOS, MAS O AMIGO EM PELE DE CORDEIRO É PIOR DO QUE QUALQUER COISA.
POR ISSO É QUE NA POLÍTICA DEVEMOS TER OS INIMIGOS A VISTA DE PREFERENCIA PERTO DE NÓS. MAS O QUE FAZER COM OS FALSOS AMIGOS????
O PIOR QUE A MAIORIA DO GOVERNO É ASSIM POUCOS SÃO OS QUE REALMENTE SE PREOCUPAM COM O GOVERNO

Anônimo disse...

É só olhar a eleição da câmara que a gente vê como o prefeito está iludido.

Quem viver verá

Anônimo disse...

Marão bota pra f... na cabeça desse Newton irmão de cafuringa cheirador de dinheiro. Falso profeta que pensa que engana os outros, se fosse tão honesto não tinha montado uma máfia na secretaria de esportes.

Anônimo disse...

É lamentável constatar logo no primeiro dia do mandato do prefeito Newton Lima, que a nossa cidade não se livrou da figura personhenta chamada Jabes Ribeiro. O Newton, no episódio da presidência da câmara, além de trair os vereadores que realmente deram apoio e sutentação ao seu primeiro governo, se rendendo ao jogo rasteiro de Jabes Ribeiro e Jailson Nascimento (agora o seu homem de confiança na câmara), pensando que governará sozinho com o seu pupilo na câmara de vereadores (diga-se Jailson Nascimento), numa atitude autoritária manteve quase todo o seu secretariado composto por pessoas ligadas ao Jabes Ribeiro, agrandando apenas ao próprio Jabes e ao seu grande amigo na câmara que é o Jailson Nascimento, digo autoritária porque sabe que está desagradando não só a maioria dos vereadores como boa parte da população que o reconduziu ao cargo, pois o povo já não suporta mais o grupo de Jabes. Newton, voce não vai conseguir governar apenas fazendo mimos ao seu amigo Jailson, pois a câmara é composta de treze vereadores.
PS. VOTEI EM VOCE, QUE DECEPÇÃO.

Anônimo disse...

Administração - João Fraga Mello- JABES
Governo - José Nazal Pacheco Soub- JABES
Finanças - Gilvan Tavares Gonzaga- JABES
Procuradoria Geral - Luis Carlos do Nascimento- NEUTRO
Serviços Urbanos - Carlos Samuel Freitas Costa- VALDERICOO
Obras - Paulo Goulart-JABES
Saúde - Marleide Figueiredo- JABES E PAULO MEDAUAR
Educação - Sebastião Maciel Costa- ROLAND LAVIGNE

Anônimo disse...

Newton já está tricotando com Marão o apoio a candidatura de Angela, Marão está com a bola toda e o proximo candidato a prefeito com apoio de Newton é Marão. Newton está pouco se importando se patido A pode apoiar partido B, se é ou não da base do governo, ela acha que pooodeeee.

Até parece que os políticos de Ilhéus são meros espectadores e que vão ficar de braços cruzados, vendo ele fazer o que quer junto com a orientação de Nazal, segundo dizem.

É lamentável por um segundo achei que ele seria diferente dos outros estou vendo que é um lobo na pele de cordeiro ,só que ele não sabe que seus "amigos" e aliados podem surpreendê-lo.

Anônimo disse...

Marão vai indicar Augusto Zona Azul na Assistencia Social e Maria Amelia de Antopnio Olimpio vai gostar

Anônimo disse...

O povo de Ilhéus será o recordista em se decepcionar e continuar elegendo pessoas erradas que nada fazem pela cidade: Jabes, João Lírio, Antonio Olímpio, Valderico, Velozo e Angela. Quanto ao Newton, no primeiro momento, pela equipe de secretários e pelo vereador que escolheu, quase todos ligados a Jabes Ribeiro, não podemos esperar outra coisa, vai ser mais uma decepção para o povo de nossa cidade, a não ser que ele acorde e tire essa cambada que ele mesmo colocou para fazer parte do seu governo. COMO DISSE O AUTOR DE UM COMENTÁRIO ANTERIOR: VOTEI EM VOCE, QUE DECEPÇÃO.

Anônimo disse...

A Secretaria de saude esta um caos. Cheio de tecnicas metidas a estrela e falta medico e remedio.

Anônimo disse...

Na verdade o que falta é um(a) secretário(a)competente e preocupado(a) em fazer com que a população tenha um bom serviço prestado, pois, se a secretária de saúde Marleide Nascimento Medauar não estivesse ocupada em criar artifícios para beneficiar seus chefes e engabelar o prefeito Newton, que nada entende de saúde. E numa terra de cegos quem tem um olho é REI ou RAINHA. Parabéns para a secretária Marleide Nascimneto Medauar, na medida em que conseguiu enganar e iludir o prefeito Newton Lima, se é que ele está iludido ou realmente quer manter as pessoas de Jabes Rireiro bem pertinho dele. PARABÉNS JABES, VOCE CONTINUA MANDANDO NA PREFEITURA DE ILHÉUS.

Anônimo disse...

Negro Damião cadê vc , nos conte como está os bastidores da política nessa época de nomeação.

Anônimo disse...

O cunhado de ´Paulo Medaur ja esta comandando o financeiro da Secretaria de Saude.....Viva Nilton....Viva Jabes....se lasque o povo.

Anônimo disse...

O nosso prefeito é inteligente e sábio a ponto de nào dar asas a cobras como dr.Marào,campeào de atestados medicos(troca em votos).tem até notebok com lista.que vergonha.o povo deve acordar para politicos deste tipo

Anônimo disse...

Em relação a Dr. Mário, concordo por causa da mãe dele, mas se o prefeito é tão inteligente, porque está se cercando de gente ligada a Jabes Ribeiro? Um sujeito que só fez depredar a nossa cidade durante anos consecutivos, além de ter sido enxotado pela maioria da população nas últimas eleições.

Anônimo disse...

Cadê vc negão essas notícias estão ultrapassadas
houvi ontem na prsaça jj que deu uma confusão entre o circo e o parque que vieram se instalar aqui
e que estava no meio das negociatas era nada mais nada menos que Cafuringa, dizem que ele é que é o agenciador dos nosspos espaços de lazer. Quem quiser ver o que está errado fique de olho em Cafú o irmão preferido do prefeito Newton , é a mina.


Fiquem de olho no cafú.

Anônimo disse...

Conta outra isso não é mais novidade, o prefeito está careca de saber e finge que não vê afinal como é que o coitado vai sobreviver??? temm que ser lobista, é melhor ele do que outro.
E Newton sabe de tudo não se enganem e nem pensem em fazer queixa a Newton porque ele vai de mansinho corter a cabeça de quem disser alguma coisa.

Anônimo disse...

As mesmas trambicagens, as mesmas maracutaias dos governos de Jabes Ribeiro e Valderico reis, continuam no governo de Newton Lima.
Puta que pariu, Ilhéus só da azar.

Anônimo disse...

O prefeito Newton deve manter a Sra marleide na Secretaria de saude,pois a mesma já mostrou ser extremamente competente,diferente de médicos,que nada entendem de administrar saude.

Anônimo disse...

O pessoal de Itacaré e o da secretaria de saúde do estado sabem o que a srª Marleide sabe fazer. Em terra de cego quem tem um olho é rei.

Anônimo disse...

Sei que muita gente vai discordar,mas o melhor nome para secretaria de saúde está no PT,no caso dr.Ruy,que já provou,na mesma secretaria, honestidade e competencia.A turma de Angela tem medo do doutor.

Anônimo disse...

Esqueça rapaz, Newton só quer junto a ele o povo de Jabes traidor e o de Ângela gulosa. ACORDA NEWTON.

Anônimo disse...

Dr.Marão é mesmo bom,bota no bolso sua inimiga politica Marleide,competente secretária de saúde de Ilhéus,mantendo gente sua, com 2 vínculos na secretaria de saúde,mesmo trabalhando noutro lugar.Marleide, vai permitir isso?Marão é mesmo o tal,é poderoso,não adianta ficar falando mal dele.Só tem medo de Jabes.

Anônimo disse...

Engana-se rapaz, Dr. Marão não tem medo de Jabes e sim o admira, pois foi Jabes quem ensinou à sua mamãe deputada como é fácil enganar o povo, como é fácil prometer e não cumprir, como é fácil humilhar, como é fácil ser arrogante. Não é a toa que todos fazem parte do mesmo pacote. Coitada de Ilhéus, só o povo pode dar um basta nisso, porque se depender de Newton eles continuarão numa boa. ACORDA NEWTON.

Anônimo disse...

Depois dizem que o poder não cega, olha Newton aí.

Anônimo disse...

Marleide tá trabalhando legal,sem frescuras,sem holofotes,sem falsidades.Não é gulosa,ouve,discute,debate.Mesmo ligada a Paulo Medauar,não mistura as coisas.Por isso Newton não deu a secretaria para Marão e sua comitiva.

Anônimo disse...

O anonimo acima foi muito feliz ao expressar sua opinião sobre Marleide:é mesmo competente.Ainda bem que Newton manteve ela no cargo,mesmo sem o poder total.Marão queria tudo,mandar em tudo,mas Newton,inteligentemente,não cedeu a secretaria por inteiro.Muito bem prefeito.Continue de olho aberto.

Anônimo disse...

Com certeza, de olho bem aberto e trazendo para a prefeitura cada vez mais gente do grupo de jabes, o melhor prefeito que Ilhéus já teve. PARABÉNS NEWTON, VOCÊ É UMA ÁGUIA NA POLÍTICA.

Anônimo disse...

Analisando o último comentário e sem querer emitir opinião sobre o político citado, no caso o ex-prefeito Jabes,tenho a impressão que Newton está mais próximo do grupo de Jabes do que que da deputada e seu filho vice.Algo está acontecendo na política de Ilhéus,vamos observar.

Anônimo disse...

Não tenha dúvida meu caro, quem quer acordo com a deputada que só quer tudo para ela, não cumpre acordo feito com ninguém, só consegue ver a ela mesma e o seu filho Mário, a prova é que traiu até D. Perpétua, mulher de fibra e leal à deputada, pois estava com ela em todos os seus momentos difíceis, mas depois tornou-se descartável como todos aqueles que a ajudaram a chegar onde está, com excessão de uns dois cupinchas para quem ela aranjou uma tetinha para mamar. É com Jabes mesmo que o Newton está de braços dados, e vai se dar máu. ACORDA NEWTON.

Anônimo disse...

O cidadão acima esqueceu de exaltar as qualidades de Dr. Marão Vaselina, no qual ninguém confia, pois precisa do aval de mainha para tomar qualquer decisão. SOCORRO PARA ILHÉUS.

Anônimo disse...

Retira essa tb damião,pois a saude é de Paulão e Marleide e está indo muito bem obrigado.A secretária conhece tudo de saúde,merece o cargo que ocupa.

Anônimo disse...

Notícias preocupantes:políticos de Ilhéus,médicos, íntimos da atual adminisdtração, estão maquinando a queda de Marleide, pessoa bem preparada e competente, exercendo bem o cargo de secretária de saúde, e sua substituição por um ex-vereador, também médico.Abra o olho Newton!

Anônimo disse...

Esse não, Ilhéus não merece, a classe médica também não.engana um bocado de gente,beijoqueiro nas eleições,não gosta do povo.
Mau caráter,dissimulado,encrenqueiro,falso,gente de Marão.

Anônimo disse...

Conheço o prefeito e sei que não vai ceder nem um pouquinho para essa turma de aproveitadores:o ex-vereador deve continuar onde está, no limbo,,arquitentado planos para ressurgir das cinzas. Não vai conseguir,pois é um sujeito inexpressivo, sem escrúpulos, sem compromisso com o povo de Ilhéus.(é o que muita gente fala).A Secretaria de Saúde do município está em boas mãos e deve continuar.Quem quiser a saúde que mostre competencia e honestidade.Essa é a opinião de um eleitor de Newton.